Lucas Ramos se diz “surpreso” por pedido da bancada de oposição na Alepe já atendido pelo governador

1

Aliado do governador Paulo Câmara (PSB), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) se disse “surpreso” ao tomar conhecimento de que os integrantes da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) defenderam em Petrolina, onde estiveram durante todo o dia de ontem (28), a implantação de um Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP). Em nota enviada ao Blog, o parlamentar socialista lembrou que Paulo já havia atendido a esse pedido, de sua autoria, o qual foi aprovado pela Alepe em junho deste ano.

Confiram:

Observamos com surpresa a notícia de que a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco apresentou a sugestão de implantação de um Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP) no município de Petrolina, no Sertão do São Francisco. Ora, vejamos: a Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, no último mês de junho, a indicação Nº 8046/2017, de nossa autoria, prontamente atendida pelo governador Paulo Câmara. Ficamos felizes por vermos os deputados oposicionistas respaldando as decisões do governador no tocante das ações de combate à violência, apresentando soluções que já estão sendo implantadas pelo Poder Executivo Estadual através da Secretaria de Defesa Social.

O trabalho de combate à criminalidade é constante e prioritário na gestão Paulo Câmara. Reforçamos nesse mês de setembro o patrulhamento com mais 1.500 policiais militares nas ruas e uma nova turma, com 1.300 homens e mulheres, já está em formação. Em tempos de crise, arrocho fiscal e econômico, Pernambuco investe forte na segurança: além de novos equipamentos e armamentos adquiridos, toda a frota das polícias está sendo renovada e o Governo vai implantar um Grupo Tático Aéreo da PM (GTA-PMPE) no Sertão, importante para o trabalho de repressão ao tráfico de armas, de drogas, investidas a bancos e roubo de veículos em nosso Estado. Defendemos que ele seja sediado em Petrolina, visto que a atenderia uma vasta região que faz divisa com a Bahia, Ceará e Piauí.

Ao sugerir um BIESP em Petrolina, a bancada de oposição reconhece o trabalho sério do governador Paulo Câmara na busca da construção de um estado de paz. E estamos prontos para ajudar.

Lucas Ramos/Deputado Estadual – PSB

1 COMENTÁRIO

  1. Só não sei a onde foi instalado esse Batalhão. Aqui em Petrolina não foi, esse Deputado Lucas estar querendo implantar uma mentira como se fosse verdade.
    O Governador Paulo Câmara colocou 1.500 homens no estado de Pernambuco.
    Mas para Petrolina só vei 40. Assim mesmo se aposentou 70 e 30 estão afastado por motivo de saúde ou outros motivo.
    Essa conta do Deputado estar errada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 + 18 =