Lucas Ramos ratifica posicionamento do PSB em não compor Governo Temer, mas enaltece aliança com PMDB em PE e Petrolina

por Carlos Britto // 12 de maio de 2016 às 16:05

lucas ramosEm nota enviada a este Blog, o vice-líder do Governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Lucas Ramos (PSB), ratificou o posicionamento do partido em não aceitar compor a equipe do presidente interino da República, Michel Temer (PMDB). Mas destacou que se mantém coerente no discurso, uma vez que a decisão dos socialistas foi apenas quanto à participação do partido no Governo Temer, e não quanto à aliança PSB/PMDB em Pernambuco e, se possível, em Petrolina.

Confiram:

 Prezado Carlos Britto,

1. É exatamente por guardar coerência no discurso que faço há mais de dez anos como filiado do Partido Socialista Brasileiro que reafirmo que o PSB acertou ao decidir, na última terça-feira (10/5), não indicar nem chancelar nomes para compor o ministério do Governo de Michel Temer (PMDB). Lembramos que, em 2013, deixamos a base do governo Dilma/Temer e nos posicionamos de forma independente, apresentando, em 2014, o ex-governador Eduardo Campos como nosso candidato à Presidência da República, sucedido por Marina Silva;

2. Além disso, a decisão tomada pela Executiva Nacional do partido foi tão somente relativa à sua participação no Governo Temer, não modificando a relação PSB/PMDB em Pernambuco. No nosso estado, prezamos pela manutenção da aliança entre as duas legendas. A parceria é de reconhecida importância para a eficiência de uma gestão responsável liderada pelo governador Paulo Câmara. Na Assembleia Legislativa, continuaremos desempenhando nosso trabalho com seriedade, responsabilidade e, acima de tudo, compromisso com o povo pernambucano;

3. Por fim, reitero que a aliança com o PMDB de Petrolina deve evoluir, tendo em vista que já firmamos uma parceria administrativa com o prefeito Júlio Lossio, defendendo projetos e ações que venham promover o crescimento de nosso município.

Lucas Ramos/Deputado Estadual/PSB e Vice-líder do Governo

Cordialmente.

Lucas Ramos ratifica posicionamento do PSB em não compor Governo Temer, mas enaltece aliança com PMDB em PE e Petrolina

  1. indignado disse:

    Mais uma vez esse deputado marinheiro de primeira viagem não sabe o tamanho do prejuizo que ele jutamento com um projeto de Governador sem tino e sem rumo causa a Perbambuco e ao sertão.
    Perbambuco voltou o tempo de Jarbas Vasconcelos que governa de costa para o sertão, era governador do litoral, onde o sertanejo ficou esquecido durante todo tempo do governo de Jarbas Vasconcelos.
    Petrolina e o sertão saberá dá o troco nas proximas e proximas eleições.
    Esse que tá aí é governador de um mandato só.
    Junto com esse deputado que não vai a lugar nenhum.
    Vai findar a carreira política igual ao pai, pedindo arrego na cozinha palaciana.

    1. João Campello disse:

      Vejo que para ter e torcer por um lado político não é necessário falar mau! O deputado Lucas Ramos está cumprido o seu papel de maneira brilhante! Jovem, atencioso, amigo, preparado, competente…tem todo o futuro pela frete, Petrolina se orgulha em contar com Lucas!!!

  2. Ana Vitória disse:

    Indignado estou eu em ler tanta falta de conhecimento, o deputado Lucas Ramos como o seu pai são políticos sérios e não tem o hábito de fazer política coronelista nem tão pouco são traidores.
    Se a executiva do PSB se colocou contra a participação no governo Temer, nada mas correto do que todos seguirem a mesma linha.
    No entanto, visando como sempre o seu próprio umbigo o grupo FBC diverge da maioria.
    Depois dessa que vai pedir penico na praça da República será o grupo FBC.

  3. Ariane Mesquita disse:

    Eita!!! Mas esse Deputado incomoda!!! Pôxa vida!! Lucas que nem completou seu seu mandato assim já incomoda assim, imagina o futuro desse menino!! Vai Deputado. pé na estrada, segue tua luta, completa teu mandato e deixa esses recalcados aí chupando o dedo!!
    E quanto ao seu pai, é um grande homem!! Poucos conseguem o lugar que é dele hoje!!

  4. José Alberto disse:

    O posicionamento dele foi apenas para tirar de Petrolina a possibilidade de mais uma vez termos um filho da terra nos representando, mostra o tamanho do comprometimento destes com o nosso povo! Tem mais, este só foi eleito graças as costuradas do pai que fez uso do cargo que ocupa em prol de eleição deste! Um oportunista! Parabéns Governador, Geraldo Julio, por terem dado mais um presente ao Estado! Não sou eleitor nem concordo com esta de perpetuar os filhos no poder, não voto e nem concordo , porém com uma CRISE instalada, quanto mais pessoas comprometidas com o nosso Estado acredito que seria melhor pra gente!

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    O PODER SUBIU PRA CABEÇA,PRECISA APRENDER A CONTROLAR O PODER,NÃO É DESSA MANEIRA QUE SE FAZ POLÍTICA.POLÍTICA SE FAZ COM UNIÃO E,É ISSO QUE O GRUPO DE FERNANDO BEZERRA COELHO ESTÁ FAZENDO JUNTANDO AS PESSOAS COMO FAZIA EDUARDO CAMPOS AO CONTRÁRIO DE ALGUNS QUE ESTÃO COMEÇANDO AGORA.VOCÊ IMAGINA COMO TODOS OS PARTIDOS QUEREM TER UM MINISTRO DE ESTADO,E O PSB NÃO QUERER TER UM MINISTRO NO PARTIDO É NO MÍNIMO ESTRANHO E DEMAIS.

  6. Maria disse:

    Lucas falou, falou e não disse nada!

  7. GILVAN disse:

    COM CERTEZA SE TEMER CONVIDASSE LUCAS ELE NÃO TERIA ESSA POSIÇÃO . PORTANTO ELE ESTÁ FAZENDO O QUE ELE ACHA CERTO E FERNANDINHO FEZ O CORRETO PORQUE FERNANDINHO SENDO MINISTRO TRARÁ OBRAS PRA PETROLINA COMO FERNANDO TROUXE QUANDO ERA MINISTRO .PAULO CAMARA ESTÁ SE BORRANDO COM MEDO DE FERNANDO , FICA USANDO O DEPUTADO QUE POR SINAL É UM BOM DEPUTADO COMO MENINO DE RECADO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.