Lucas Ramos homenageia Eduardo e Arraes na Alepe e visita túmulos de líderes socialistas

0

Lucas RamosO deputado estadual Lucas Ramos foi mais uma autoridade a prestar homenagens pelos dez anos do falecimento de Miguel Arraes de Alencar e de um ano do neto dele, Eduardo Campos – ambos ex-governadores de Pernambuco. No início da tarde, o parlamentar esteve no Cemitério de Santo Amaro, onde foram enterrados os dois líderes políticos, para visitar os túmulos. Lucas teve a companhia de outros colegas parlamentares.

Mais cedo, o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) proferiu discurso durante sessão plenária, em memória a Arraes e Eduardo. “Tenho muito orgulho de dizer que acompanhei parte da trajetória desses dois grandes políticos do Brasil“, disse.

Vários deputados de diferentes legendas fizeram apartes ao discurso do socialista, aproveitando para tratar da importância política do ex-governador Eduardo Campos, além de ressaltar as características pessoais, como a inteligência, a determinação e a paixão pelo que fazia.

“Eduardo transformou a política em Pernambuco e estava preparado para fazer isso no Brasil. Se o nosso país não pôde conhecê-lo de perto, hoje temos a oportunidade de seguir seu exemplo, trabalhar seus ideais e tocar suas ações adiante”, comentou Lucas Ramos. O socialista ainda participou, às 19h30, da missa em memória ao falecimento de Eduardo, na Paróquia de Casa Forte, no Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome