Lucas Ramos: Entre a vontade e a falta de avaliação

8

Lucas Ramos2O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) continua se movimentando em seu projeto pessoal de ser candidato a prefeito de Petrolina nas eleições de 2016.

Lucas está cada dia mais distante do PSB de Petrolina, sob o comando do seu colega de partido e de Assembleia Legislativa, Miguel Coelho, e cada dia mais próximo do prefeito Julio Lossio (PMDB).

Aliás, Lucas acha que ao lado de Lossio é o caminho mais fácil para suceder o peemedebista – muito diferente do que achava antes, quando o governador Eduardo Campos (PSB) estava vivo e era inimigo politico figadal de Lossio. O que teria mudado?

Este Blog já publicou que o prefeito afirmou que poderia respaldar o nome de Lucas a sua sucessão, mas a única maneira desse apoio se concretizar é se ele fosse indicado pelo seu partido, o PSB.

Depois dessa declaração, ou Lucas não avaliou que só serve para Lossio provocar a cisão no seu partido ou a chance do poder tem lhe tirado a possibilidade de avaliar. Como o deputado pode ser bom para Lossio apenas se for candidato do PSB? No PMDB, PSD, PDT não seria? O que mudaria?

Traduzindo: Lossio diz que só apoiará Lucas se for o candidato do PSB porque sabe que o deputado não tem o controle da legenda em Petrolina e dificilmente teria o apoio do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.

O poder pode provocar sensações e atitudes estranhas. As próximas cenas dessa novela estão prestes a se revelar.

8 COMENTÁRIOS

  1. SAIA DESSA, GAROTO!!
    NÃO SEJA LOGO NO INICIO UM POLÍTICO PULA-PULA!!.
    VEJA COM QUEM VC QUER SE UNIR EM BUSCA DE UMA AMBIÇÃO E PODERÁ…NAO DESEJO ISTO…SE QUEIMAR PARA O RESTO DA VIDA!!!.
    MEDITE…BUSQUE A RACIONALIDADE!.
    NA POLITICA EXISTEM AS MAZELAS!!. E SE UNIR A LÓSSIO SERÁ UMA DAS MAIORES MAZELAS QUE SE POSSA IMAGINAR!!
    NAO SE QUEIME, SENÃO ESTE TEU SORRISO IRÁ SUMIR!!
    QUEM AVISA AMIGO É…DIZIAM MEUS AVÓS

  2. Lucas não vai sair do PSB, e da mesma forma que foi eleito na ultima eleição, Miguel também foi. Os dois tem plenas condições de pleitear suas candidaturas. O que vemos é tentativas dos dois lados de inviabilizar a candidatura do outro, naturalmente como a politica é.

  3. Nota-se que esse menino, ou não tem juízo ou não tem ninguém que o aconselhe. Essa arapuca pegou ele e só ele não viu onde estava se metendo. Tarimbado, deputado federal varias vezes, Gonzaga patriota sabe muito bem os percalços de uma candidatura a prefeito, e aí esse menino chega atropelando, peitando a tudo e a todos querendo impor seu nome avalizado(?????) por um adversário ferrenho do PSB, o atual prefeito Júlio “Luciana” Lóssio. Caiu do cavalo, caiu da bicicleta, caiu da moto-taxi… caiu do sonho dourado e hoje é visto em Petrolina com um menino que ganhou um brinquedinho novo e não sabe montar as peças. Vai ficar de castigo vendo os outros brincar e nem vai pro recreio. Aliás, vão cortar até o lanche. Na proxima vez Lukinha, escolhe melhor o parkinho tá?

  4. Tristes dias em que os políticos, mesmo presenciando momentos de ataques aos brasileiros por parte de governos perdulários, corruptos e parasitas, em que nossos bolsos cada dia estão mais secos para ancher os dilapidados cofres governamentais. Mas a única preocupação deles é seu projeto pessoal de poder. Sim, estamos soltos às traças, estamos sozinhos, o povo brasileiros é gerido por pessoas que não gostam dele.

  5. Bah!
    Li tudo acima!. guri bonito, charmoso!
    E pelo que li embora conhecendo pouco da politica de Petrolina, por enquanto, este guri tá muito novinho para querer alçar voos sozinho.
    Mas dizer que o poder seduz e ativa a vaidade isto sim!
    Guri, cumpra seu mandato. Amadureça tu tens muito que aprender.
    Como disse um comentário acima vou copiar! achei super
    caiu do sonho dourado e hoje é visto em Petrolina com um menino que ganhou um brinquedinho novo e não sabe montar as peças. Vai ficar de castigo vendo os outros brincar e nem vai pro recreio. Aliás, vão cortar até o lanche. Na proxima vez Lukinha, escolhe melhor o parkinho tá?
    eheheh só sei que ele é um GATO!!!
    Mas será que homens bonitos são burrinhos também como as mulheres??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Enquanto todos se debruçam em comentários infundados de mera especulação, o deputado se debruça em seu mandato com atitude e desvelo que o cargo exige. Legislando sobre assuntos de maior relevância, sem se preocupar com uma possível candidatura a prefeito de Petrolina.
    E para aqueles que de forma leviana o tratam de garoto, guri, menino etc… Tenham mas respeito, se não for pela pessoa mas pelo cargo que ocupa, ou vocês não sabem que existe um regramento quanto a forma de tratamento para determinados tipos de cargos, quer queiram ou não, o tratamento correto para membros das Assembleias Legislativas Estaduais é e sempre será “Vossa Excelência”.

  7. O deputado Lucas Ramos tem todo o direito de pleitear ser prefeito de Petrolina. Lucas vem mostrando seu trabalho como deputado estadual, atuante e comprometido principalmente com o sertão, que nas maioria das vezes é uma região esquecida pelos demais políticos!!! Não existe outro candidato melhor e mais preparado para concorrer às eleições pelo PSB do que o Deputado Lucas Ramos. Ele tem meu voto.

  8. Triste ver as pessoas usarem a idade como ponto negativo na politica, e falarem tantas besteiras. O deputado Lucas Ramos, dispensa apresentação, é filho de um homem honrado, Dr. Ranilson Ramos, nunca se viu ou ouviu falar nada que desabone sua idoniedade moral. Por isso acredito muito no seu potencial e na sua vontade de fazer a diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome