Lucas Ramos e presidente nacional do PSB discutem possibilidade de candidatura própria à Prefeitura de Petrolina

5
Foto: divulgação

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) reuniu-se com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, na última segunda-feira (4). A pauta do encontro girou em torno de uma possível candidatura própria da legenda em Petrolina nas eleições 2020. Lucas é o candidato do partido na cidade e conta com o apoio de lideranças socialistas para encabeçar a chapa na disputa pela prefeitura.

O diretório nacional do PSB vê como estratégica a retomada da gestão de Petrolina. Também considera a maior cidade do Sertão fundamental no planejamento de ampliar o número prefeitos eleitos em Pernambuco. A meta é ampliar o número de prefeitos eleitos em Pernambuco. Em 2016, elegeu 70 gestores no estado. Seguimos unindo forças, cada vez mais convictos de que apresentaremos a Petrolina um projeto inovador e voltado para as pessoas”, comentou o deputado.

Na conversa com o presidente da sigla, Carlos Siqueira, o deputado Lucas Ramos reforçou a importância do consenso nas Eleições de 2020. “Só estruturaremos uma candidatura competitiva com o apoio do governador Paulo Câmara, dos presidentes municipal Gonzaga Patriota, estadual, Sileno Guedes, e nacional, Carlos Siqueira, dos nossos colegas socialistas e das lideranças da região e cidade, todas unidos em um único projeto”, destacou.

O parlamentar reforça que seguirá dialogando com o partido para construção dos pilares de seu projeto. “Com a confiança de todos, acreditamos que somos o nome certo para construir um futuro melhor para os petrolinenses”, concluiu.

5 COMENTÁRIOS

  1. No momento é melhor nome para disputar com o atual Prefeito. Será uma luta dura, não temos dúvidas, pois se Lucas é um bom nome, o Prefeito atual também jovem como ele, tem feito um excelente trabalho. É ver a Plataforma de trabalho dos dois e partir para as urnas.

  2. Pra que vai lançar candidatura se a reeleição de Miguel é mais que esperada. Ah ja sei, nao é do bolso dele que vai sair a campanha, por isso que vao tentar o pleito. ai é muito facil, quero ver fazer campanha sem usar dinheiro dos pagadores de impostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome