Lucas Ramos desconversa sobre eventual aliança com Lossio: “Meu compromisso é com o povo de Petrolina”

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2014 às 16:00

lucas ramosDepois de alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em sua primeira eleição, neste ano, Lucas Ramos (PSB) é mais um a fugir de especulações acerca da sucessão municipal de Petrolina em 2016.

O bom desempenho obtido nas urnas no último dia 5 de outubro colocou o jovem socialista como um dos ‘prefeituráveis’ na lista do partido. Mas em entrevista a Carlos Britto no programa ‘Manhã do Vale’, da Rádio Jornal, nesta terça-feira (4), Lucas disse que o momento é de “ratificar compromissos” com os petrolinenses e os sertanejos que acreditaram nele.

O deputado eleito desconversou também sobre uma eventual aliança com o prefeito Julio Lossio (PMDB), o qual liberou uma parte dos seus cargos comissionados e aliados políticos para pedirem votos ao socialista nas eleições deste ano. “Minha obrigação, a partir de 2015, é lutar por obras reivindicadas pela prefeito para todo o povo de Petrolina”, pontuou.

Lucas Ramos desconversa sobre eventual aliança com Lossio: “Meu compromisso é com o povo de Petrolina”

  1. leninhapib@hotmail.c disse:

    começou os amadores a pular fora das promessas de campanha!!!!! pq elegeram mesmo ele? nem conhece a cidade direito…

  2. DÁCIO QUIRINO disse:

    Terá o meu apoio irrestrito e de minha familia…É conhecedor dos problemas sociais e estruturais que nossa Petrolina vive…

    1. Nordestino do coração valente! disse:

      KKKKKKKKKKKKKKK essa foi a piada do ano! Creio que este aí nem andava em petrolina antes de ser candidato, como pode conhecer de perto os problemas da cidade? mas que piada!

  3. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    SERÁ É BOM NÃO CONFIAR.

    O QUE MUDOU DE CERTOS TEMPOS PRA CÁ.
    E AGORA VAI DIZER O QUE DA IRRIGAÇÃO.VAI CONTINUAR CRITICANDO O GOVERNO FEDERAL OU VAI DIZER SIM ESTAMOS JUNTOS.

    Postado em 25 de maio de 2010 por Carlos Britto às 7:00 – 30 Comentários

    Júlio Lóssio responde a Ranilson Ramos e faz duras críticas a Lula,Eduardo e FBC.

    Júlio Lóssio responde a Ranilson Ramos e faz duras críticas a Lula, Eduardo e FBC
    Postado em 25 de maio de 2010 por Carlos Britto às 7:00 – 30 Comentários
    Júlio Lóssio Blog2 150×150 Júlio Lóssio responde a Ranilson Ramos e faz duras críticas a Lula, Eduardo e FBCO prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) não gostou nada das declarações do secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos (PSB).

    Ao Blog o prefeito mandou a seguinte nota, onde responde ao secretário com veemência e amplia sua crítica ao presidente, ao governador, a Fernando Bezerra e aos deputados federais. Leia a nota:

    Carlos Britto,

    O maior desastre que afeta a região é a indiferença com a irrigação durante os últimos 8 anos.

    Responsabilizo o Governador, os Deputados Federais, o Secretário de Desenvolvimento, o influente Secretário sertanejo de Agricultura Ranilson Ramos.

    O Presidente Lula editou 2 PAC’s, e em nenhum deles entrou a irrigação. Apesar do enorme prestígio de Pernambuco e dos seus governantes.

    A continuidade da irrigação representaria 30.000 (trinta mil) hectares, isto é, 90.000 (noventa mil) novos empregos. 90.000 (noventa mil) novos empregos é o valor da dívida do Sr. Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, Ranilson Ramos e os seus aliados com o povo sertanejo.

    Se o Vale é filho da irrigação, podemos concluir que estamos órfãos nos últimos anos.

  4. Patricia Gomes disse:

    Não podemos confiar mais nesses políticos… E pelo poder vale tudooooo…. Já estao falando até que Adalberto já tem o apoio de Fernando para prefeito de petrolina, isso é que é absurdo…

  5. Pedro Neto disse:

    Votei em Lucas acreditando ser mais uma força jovem de nossa cidade a lutar pelo povo, e juntos com o povo tirar os estrangeiros do comando da cidade, porém se ele se aliar ao estrangeiro, nunca mais ele terá o voto do povo de petrolina, eu digo os filhos de petrolina, assim como minha familia que foi orientada a votar nele,
    será orientada a não votar mais nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários