Lucas é dado como nome certo no PMDB, mas Miguel ainda crê em permanência do socialista

2

lucas e miguelApesar de negar ontem (10) no programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal Petrolina, os boatos de que estaria deixando o PSB, o deputado estadual Lucas Ramos é dado pela imprensa pernambucana como nome cada vez mais certo no PMDB estadual.

A articulação, inclusive, estaria sendo conduzida pela principal liderança do partido, o deputado federal Jarbas Vasconcelos. Lucas já teria procurado outras legendas na capital, por estar insatisfeito dentro do PSB, desde quando a comissão provisória do partido foi entregue pela executiva socialista ao deputado estadual Miguel Coelho.

Lucas sonha, dia e noite, em ingressar em outra legenda para assim ganhar o apoio do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), e concorrer a sua sucessão em 2016, com apoio do próprio Lossio.

Em entrevista ontem à imprensa, na Casa Plínio Amorim, Miguel disse que não comentaria especulações. Mas ao Blog ele ressaltou que o PSB quer a permanência de Lucas pelo fato de ser um nome que deixa o partido fortalecido para a disputa municipal do ano que vem.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olhe se existe um cara que devo tirar o chapeu, esse cara é JÚLIO, pense numa estrategista.
    Conseguiu esfacelar o PSB, agora com essa de levar LUCAS pro pmdb, acaba de vez com os
    sonhos de quem ainda é fresquinho dentro da política.
    Parab´nes Júlio, por isso voto sempre em vc.

  2. JULIO LOSSIO É O CARA…. POR ISSO EVOLUI CADA DIA MAIS NA POLÍTICA E ESTÁ SEMPRE SURPREENDENDO. INTELIGENTE, SEM ARROGÂNCIA E SABE AONDE PISA. PARABÉNS PREFEITO!!! QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEMPRE A SUA MENTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome