Lucas acompanha Paulo Câmara em agenda pelo sertão

0

Foto - Lucas Ramos em Conceição das Crioulas_Fotor

Na última sexta-feira (22), o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) cumpriu agenda em Salgueiro e Parnamirim, no Sertão Central, para realizar a entrega de obras e anunciar novos investimentos na região. O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) foi um dos que integraram a comitiva oficial do gestor nas visitas aos dois municípios. “Viemos demonstrar que mesmo em um ano tão difícil para o Brasil estamos cumprindo, com responsabilidade, o compromisso assumido com o povo de tirar do papel projetos que resultem em melhoria da qualidade de vida de nossa população”, destacou o parlamentar.

Em Salgueiro, o governador entregou ao bispo Dom Magnus Henrique Lopes a escritura de permuta de propriedade entre o Governo de Pernambuco e a Cúria Diocesana de Salgueiro, para construção de uma nova catedral no município, em um terreno de dois hectares no bairro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A cerimônia foi acompanhada pelo prefeito Marcondes Sá, pela ex-prefeita Cleuza Pereira, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Thiago Norões e por autoridades locais.

Em seguida, a comitiva partiu para o município de Parnamirim para inaugurar duas praças e o sistema de esgotamento sanitário da cidade – obra realizada pela Codevasf em parceria com a prefeitura que vai sanear todo o distrito-sede e beneficiar 8 mil pessoas. A solenidade de entrega foi realizada na quadra municipal de esportes e acompanhada por um público de aproximadamente 300 pessoas.

De volta a Salgueiro, desta vez no distrito de Conceição das Crioulas, Câmara lançou a primeira ação do Plano ‘Pernambuco Quilombola’: a assinatura da ordem de serviço para implantação da PE-460 na estrada que dá acesso ao distrito. A nova estrada terá 25,8 km e atenderá a um pedido antigo dos cinco mil moradores da comunidade.

Caprinofiló

Encerrando sua agenda, Lucas prestigiou a abertura da 7ª Caprinofiló, feira realizada no município de Santa Filomena, Sertão do Araripe. O evento, promovido pela prefeitura, reúne produtores e expositores da caprinovinocultura regional para rodadas de negócios, apresentações, seminários, concursos e shows. (fonte/foto: Assessoria parlamentar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + 4 =