Lóssio tentou negar o que Blog já tinha confirmado

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2011 às 08:41

Na entrevista concedida à Rádio Folha FM, ontem (13), o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), não conseguiu mais esconder o que tentou negar até o fim.

O prefeito admitiu que vem conversando com lideranças de outras searas, a exemplo dos deputados estaduais Adalberto Cavalcanti (PHS) e Isabel Cristina (PT), “em busca de parcerias administrativas”.

Em relação a Adalberto, por exemplo, Lóssio chegou a oferecer cargos no governo municipal em troca de apoio político do parlamentar. O Blog já tinha antecipado a informação, mas o prefeito negou. Negou até onde pôde, chegando até mesmo a dizer que Adalberto estava equivocado.

Esse blefe é natural na política. Todo mundo quer esconder as cartas na manga, até o último instante. Só não dá para enganar a todos o tempo inteiro. Uma hora ou outra a verdade vem à tona. E trouxemos a verdade desde o primeiro momento em que Lóssio tentou negar.

Lóssio tentou negar o que Blog já tinha confirmado

  1. José dos Santos disse:

    Rpz… Entre acreditar em Dr Júlio, um homem honrando ou nesse Adalberto, eu não tenho dúvida que acredito no primeiro.

    1. AFRANIENSE disse:

      Você está precisando passar por um processo de alfabetização, ou você nem leu o texto acima, ele não está desmentido ninguém, pelo contrário, o Dr. Júlio Lóssio está apenas confirmando que fez sondagens em políticos da região que possam dar apoio ao mesmo além da população.
      Mas é assim nosso país está cheio de analfabetos funcionais, conhecem as letras, no entanto não conseguem entender…

  2. SEM TERRA disse:

    Sonho com dia em que as coisas publicas não tenham que serem negociadas para favorecimento politico de a ou b. Que o voto não seja uma moeda de troca e que as pessoas não votem por apadrinhamento. Um dia que de fato a democracia seja exercida com dignidade. Não sei se terei este direito de ver isso mais com certeza deixarei minha contribuição para que isso aconteça. Tem muita gente no poder publico sem condições nenhuma para exercerem determinadas funções que poderiam ser de pessoas que já estão nas entidades com muita competência.

  3. Eildo Coelho disse:

    Num vi nada de extraordinário nisso, uma vez que as costuras na politica são naturais a medida que o pleito se aproxima. Vale lembrar que a própria deputada Isabel Cristina já compõs chapa com Fernando Bezerra, no que parecia uma coisa um pouco fora da escola de Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários