Lossio queixa-se de secretário de Eduardo ao BNDES, que devolve: “Quem fez suas trapalhadas que resolva”

12

marcio-stefaniO secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, o petrolinense Marcio Stefani, está tiririca com o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB).

Stefani, que é funcionário de carreira do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), soube que o prefeito foi se queixar dele ao vice-presidente do banco, dizendo que ele trabalhou contra na quizila do empréstimo entre a Prefeitura de Petrolina e BNDES.

“É o meu maior inimigo político”, teria dito Lossio.

Stefani diz que é técnico, não político, e nunca se envolveu nesse imbróglio. “Quem fez suas trapalhadas que resolva. Não tenho nada com isso”, respondeu.

12 COMENTÁRIOS

  1. “O Que É Quizila ?” Repugnância, antipatia, aborrecimento, chateação, zanga; rixa. O Que Pode Provocar Isso? Falsidade é um exemplo.É por isso que as coisa boas não chega a Petrolina, tem conterrâneo lutando contra o nosso desenvolvimentos. O emprestimo do ex. prefeito Fernando aprovado, Odacy aprovado, por que é Julio Lossio é reprovado, isto é uma vergonha para um Petrolinense.

    • A Prefeitura de Petrolina está INADIMPLENTE junto ao BNDES. Como conseguir novo empréstimo sem pagar o anterior. Não é funcionário, técnico ou político que resolve isto. É O PAGAMENTO EM DIA DAS DIVIDAS QUE POSSIBILITARA UM NOVO EVENTUAL EMPRÉSTIMO.
      Será que algum banco faz novo empréstimo quando não se pagou o anterior e ainda se afirma que não pagará o que se deve?

  2. A muito tempo que o grupo político liderado por Eduardo campos faz “sabotagens e boicotes” contra o desenvolvimento de Petrolina! O propósito é derrubar Júlio Lóssio e colocar na prefeitura de petrolina um dos apadrinhados de Eduardo campos!

    Creio que tais manobras deveriam ser repugnadas pelo nosso povo, mas o que se vê são filhos de petrolina concordando com tais atitudes!

  3. O problema é que nos empréstimos anteriores as obras não foram executadas,quer ver? todo aquele bairro em frente ao Supermercado Bônus,onde está o Condomínio Maria Maria,deveria estar com todas as ruas asfaltadas, o dinheiro do empréstimo se foi, o banco aprovou as prestações de contas e cadê o asfalto?

  4. Não são as ruas internas do Condomínio mas sim as ruas do Bairro. Essa prática de tomar empréstimos e não executar as obras é antiga, mas para tanto precisa que o Banco aprove as Prestações de Contas, logo o Banco é o principal responsável pela não execução das obras, logo não há porquê o prefeito subsequente pagar o empréstimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome