Lossio recebe reivindicações de integrantes do “Grito dos Excluídos” durante desfile de 7 de Setembro

2

lossio e dom manoelAs comemorações pela Independência do Brasil (7 de setembro) também serviram para a população sair às ruas e reivindicar. Em Petrolina, durante o desfile cívico, realizado na Avenida Guararapes, o “Grito dos excluídos” reuniu movimentos sociais, lideranças comunitárias e contou também com a presença do bispo diocesano da cidade, Dom Manoel dos Reis de Farias.

Para receber de perto as reivindicações do grupo, o prefeito Julio Lossio, que assistia ao desfile da sacada do prédio da Prefeitura, foi ao encontro dos manifestantes e recebeu das mãos de Dom Manoel a encíclica do Papa Francisco, destinada a todos os prefeitos, com cobranças em prol do meio ambiente.

Junto aos pedidos que envolviam a água, foi solicitado do gestor uma maior atenção em questões que envolvem saneamento básico em bairros periféricos, melhor localização da Delegacia da Mulher e cuidados com a juventude. Ciente da relevância dos protestos, Lossio ressaltou que o governo vem trabalhando, com resultados, na infraestrutura do município. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome