Lossio e seu caminho para 2018

por Carlos Britto // 10 de julho de 2017 às 09:37

Recém-chegado de volta a Petrolina, após meses se especializando em sua área médica (a oftalmologia) na Europa e Estados Unidos, o ex-prefeito Julio Lossio ainda não se pronunciou publicamente sobre seu rumo político em 2018. Alijado da executiva estadual do PMDB, Lossio quer, primeiro, ‘sondar o terreno’ onde vai pisar.

Após duas eleições históricas para a Prefeitura de Petrolina, quando derrotou o forte grupo político do então governador Eduardo Campos, ele saiu como liderança consolidada dessas disputas. O próprio líder da bancada oposicionista na Casa Plínio Amorim, vereador Paulo Valgueiro (PMDB), já disse à imprensa que Lossio está preparado para qualquer desafio.

Está chegando o momento de o ex-prefeito comprovar que o povo não o esqueceu. Ou que ele só foi ‘o cara’ enquanto teve forças políticas que hoje não estão mais ao seu lado.

Lossio e seu caminho para 2018

  1. Popó disse:

    Fraco nas duas gestões. Levou a nossa Cidade ao atraso. Petrolina hoje é um novo tempo no desenvolvimento. A família Coelho corre o sangue nas veias de um povo sertanejo e não precisamos de forasteiro, Forasteiro esse que levou Petrolina ao atraso e picuinhas com o Governo Estadual.

  2. anderson ramon disse:

    LÓSSIO É FORTE, SÓ ACHO QUE O PARTIDO DELE FOI INFIEL COM ELE, MAS VAMOS ESPERAR POR QUE O QUE ELE FEZ POR PETROLINA NÃO VI OUTRO PREFEITO FAZER, SÓ NÃO FEZ MAIS PORQUE NÃO INVESTIRAM NA CIDADE OS DEPUTADOS. MAS FOI BOM QUE HOJE ELE SABE QUEM SÃO SEUS AMIGOS DE VERDADE. E RUMO A 2018.

  3. O Biriteiro disse:

    Não tem meu voto nem ele nem o filho.

  4. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Em 8 anos fez muito pouco na terra dos impossíveis.

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Muito oba oba,blah blah e muito pouco na prática.

  6. O NOVO, VIRAR COM FORÇA disse:

    O país passa por momentos difíceis, não economicamente, mas sim politicamente, por falta de líderes políticos, até mesmo pq os líderes estão todos mergulhados num lamaçal de corrupção. JL teve essa oportunidade (O cavalo passou com a cela e não aproveitou pra montar) Em seu governo deu oportunidades a quem lhe virou as costas na primeira oportunidade, seus verdadeiros aliados ficaram só na vontade, com a máquina na mão não conseguiu fazer um vereador de relevância (Não menosprezando os 2 dele lá) isso deverá pesar no somatório de votos para 2018, também acho que Petrolina deve dá oportunidade a uma nova geração, eliminar de vez quem já participou de política (REELEIÇÃO) Ex; Odacy, Adalberto, Gonzaga, Fernando Filho, Lucas, e não fizeram o dever de casa.

  7. A FORÇA DO "NOVO" disse:

    O dinheiro NÃO deve falar mais alto que as necessidades do PAÍS. Eles pensam que irão comprar a conciência do povo, estão enganados. Vamos todos dizer sim ao NOVO. Eles precisam trabalhar honestamente como todos os Brasileiros que acordam as 3hs da manhã pegar uma condução, ir ao trabalho, chegar ao fim do mês receber um salário mínimo e não dar pra completar sua pròpria feira.

  8. Vamos com O NOVO disse:

    Quer saber que é esse homi procure quem ajudor eli nas elição e nunca tiveram oportunidades! só os bajuladores

  9. Marcios disse:

    Péssimo prefeito. Muito fraco, só foi bom para os secretários dele.

  10. pliniosouza@terra.com.br disse:

    continue sendo um bom médico, será melhor para ele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.