Lóssio e a Casa Plínio Amorim: Quem será, de fato, oposição?

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2012 às 08:02

Embora os trabalhos da nova legislatura na Casa Plínio Amorim só começam a partir de 2013, nos bastidores políticos da cidade as expectativas em torno da nova composição das bancadas são enormes.

O que mais se comenta é: dos vereadores eleitos pela oposição ao atual prefeito Júlio Lóssio (PMDB), quantos farão, de fato, oposição?

Há quem garanta – ou até aposte – que no meio do caminho alguém troque de camisa. Mesmo que não seja publicamente.

Lóssio e a Casa Plínio Amorim: Quem será, de fato, oposição?

  1. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    eu acho que Maria Elena, Ronaldo Cancão, Adalberto Bruno e Zé Batista,!! Deste último, até se pode esperar uma oposição saudável, ou seja, vai votar a favor dos projetos do prefeito que sejam muito bons para o municipio.
    agora os outros 3, vão tentar atrapalhar tudo! o que for bom e o que não for!!!

  2. Tufao disse:

    Se tanto falaram que essa camara, quase passada, foi a pior de Petrolina, imaessa nova que vira ai. Ai voces verao que nao havera oposiçao a julio lossio. Essa que vira, praticamente, so tera despreparados, semcultura e faceis de serem manipulados pelo executivo. Ai é que julio vai deitar e rolar. Essa , camara que vira em 2013 sera a pior de todos os tempos, sem oposiçao nem qualidade e, cultura , e coragem de poucquissimos, que nao se venderam ou renderam as graças de um executivo perseguidor..Agora , , o povo que guente as merdas que fez!Eu acho é pouco!

  3. Falando a verdade. disse:

    Esses 40 perdedores estão é com dor de cotovelo, hahahahaha, chorem aí durante 4 anos, que só vai dá o 15, opps, já deu !
    Que chororô….

    1. santos disse:

      sera que julio assume???/creio que nao…

    2. Agatha disse:

      Criatura, desce do palanque. Até o prefeito que de besta só tem a cara, já está cavando uma aproximação com o governador e tem gente ainda falando de 15, de 40. Aqui não tem 2° turno, não. Supere essa etapa.

  4. Paulo Cesar disse:

    Rpz, Zé Batista, Ronaldo Cancão esses dais vai ser pal, cipó e peia.
    O executivo nem pense em convidar Zé Batista pra negociatas, pois ele já disse em alto e bom tom que não tem boquinha pra arrumadinho.

  5. braz camilo disse:

    É verdade dessa vez a ciosa realmente vai ser diferente,
    realmente veremos oposição em petrolina, vejo uma legislatura madura experiente e firme e sobre tudo responsável, ao ponto de entender oque será bom para petrolina ou bom para o prefeito.
    e com certeza saberão aprovar ou não todos os projetos.

  6. LIVIA disse:

    OPOSIÇÃO A QUEM?
    PQ CERTAMENTE JL NÃO ASSUMIRÁ NO DIA 1, POR MUITO MESNOS JETRO FOI CASSADO, IMAGINEM QDO SAIR O PARECER DO IGEPREV, EPTTC E AS OUTRAS INÚMERAS DENÚNCIAS.
    MAS RESPONDENDO A PERGUNTA, ACHO QUE SÓ FARÃO OPOSIÇÃO RONALDO CANCÃO, ZÉ BATISTA, MANOEL DA ACOSAP, ZENILDO, QUE EMBORA NÃO TENHA SIDO OPOSIÇÃO NA PASSADA, NESSA NOVA GESTÃO SERÁ OPOSIÇÃO E MARIA HELENA, O RESTO TA DIFÍCIL…

  7. marilia disse:

    E Cristina Costa???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…