Lossio despista sobre jogo eleitoral de 2020 e cutuca gestão de Miguel Coelho: “Fora as rotatórias, qual projeto inovador desse governo?”

23
Foto: Wanderley Alves

Em seu velho estilo provocador e irônico de sempre, o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), fez mistério em torno de uma possível candidatura a prefeito da maior cidade do Sertão pernambucano – e da qual teve a oportunidade de comandar por duas vezes. Num café da manhã para a imprensa local, realizado neste sábado (1) num conhecido restaurante do Centro da cidade, Lossio não confirmou nem descartou essa hipótese.

“Pode ser tudo, inclusive nada. A gente vai tomar essa decisão na hora certa. A gente vai estar no jogo. Eu já disse a vocês que todo ex-prefeito é um pré-candidato natural. Guilherme Coelho, um ex-prefeito de Petrolina, é pré-candidato natural. De repente as coisas caminham e ele pode colocar o nome dele. Odacy, outro ex-prefeito, também é um pré-candidato natural”, despistou.

Lossio disse que isso vale também para seu filho, Julinho, o qual vem sendo especulado sobre uma indicação para disputar a prefeitura com o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), de vice, ou sua esposa Andreia como vice de Lucas.

Sobre a gestão do atual prefeito Miguel Coelho (MDB), como já era de se esperar, Lossio não economizou nas alfinetadas. Entre outras críticas, disse que esse governo – à exceção das rotatórias – não apresenta nenhuma inovação. “Infelizmente a atual gestão não tem inovação. Me digam um projeto novo, algo novo para a cidade, da atual gestão? fora as rotatórias, o que é que tem de inovação?”, disparou o ex-prefeito.

23 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostaria de saber qual foi o projeto inovador de Júlio Lóssio? Pq que eu saiba ele só fez creche! Isso pra mim não tem nada de novo! Fez a campanha dele só em cima disso! Kkkk é cada uma viu!

  2. Infelizmente esse senhor é Oftalmogista e não enxerga nada a um palmo do nariz…Petrolina hoje anda nos tr8lhos do desenvolvimento…
    Enquanto no governo desse Oftalmologista Petrolina ficou 8 anos no atraso…Miguel 2021 novamente pra Petrolina continuar crescendo….Julio Lossio Forasteiro nunca mais…… Miguel Coelho tem sangue Petrolinense nas Veias, por isso trás o desenvolvimento pra nossa Petrolina.

  3. As inovações dele se limitaram ao Nova Semente (educação pública paga) e as AMES, que significaram o fechamento dos postos de saúde.
    Lossio, tua retorica vazia e tuas gaiatices de nada adiantarão ao desenvolvimento que Miguel nos deu. O povo não é besta.

  4. Um gestor não precisa, obrigatoriamente, inovar para mostrar serviço. A quantidade de obras em curso em Petrolina, ainda que em ano eleitoral, falam por si. E a propósito, que bela ideia substituir semáforos por rotatórias!

    • 1-Matadouro: quem fechou foi o MP por ser inadequado, que aliás só servia de cabide de empregos. Com um abatedouro privado em Juazeiro matadouro público é babaquice. Aliás não sei por que isso ainda existe em pleno 2020.

      2- Colégio motiva: Estava abandonado há anos sem serventia, tem mais que vender mesmo.

      3- Lacen: laboratórios privados faziam análises mais baratas, tinha mais que ser fechado mesmo.

      4- Ceape: só servia de ponto de drogas mesmo, era tão bom que antes de Lóssio assumir já estava abandonado.

      5- Vendas de muitos terrenos públicos: melhor do que na época de FBC, que era doado para igreja evangélica que nem imposto paga. Agora o prefeito criou mais um abacaxi: isenção de IPTU para casas alugadas para templos evangélicos, um verdadeiro escárnio.

  5. Queremos obras, saneamento, calçamento de ruas, duplicação de avenidas, iluminação, segurança e nessa gestão, já são 300 ruas calçadas, saneamento da bacia do Dom Avelar saindo, avenidas duplicatas, a guarda municipal equipada e atuando eficiente na segurança dos cidadãos.
    Hô seu locio, o Sr. está precisando de oculista, kkkkkk, até nisso tá perdendo a mão…enxerga homem!

    • Sabe qual foi a conta mais cara que ja chegou ?
      OITO anos, quase uma DECADA, PERDIDA, sem investimento, sem infraestrutura, sem NADA!
      Quase Juazeiro ultrapassa Petrolina, só não ultrapassou porque elegeram um pior que Lossio por la.
      Chorando pela volta desse canalha, so tem voce e teus colegas ex-comissionados que devem estar desempregados até hoje.

  6. Lossio fala isto porque é só isto que ele sabe fazer e nada mais… Os petrolinenses desejam é que os projetos que si tem possam realmente funcionar e realmente possa fazer a cidade ficar mais visivel a todos como estar sendo neste periodo de governo de Miguel Coelho, ele realmente trabalha.. Ja! Lóssio so sabe falar do governo do outro e cuidar da clinica dele…rsrsrsrsrsrs…….

    • Perdi nada, não sou um zé ninguém como você para depender de político. Nem no nome de Lóssio eu toquei, apenas acredito que Petrolina hoje é uma cidade cenográfica, e mais cedo ou mais tarde a bolha dos empréstimos vai estourar, e aí eu quero ver a cara dos eleitores do galeguinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome