Lóssio decide adiar entrevista coletiva sobre balanço dos festejos juninos deste ano

9

lossio prefeitoO prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), decidiu adiar a entrevista coletiva que concederia na manhã desta quarta-feira (17), no Restaurante Café de Fazenda, Centro da cidade, para fazer um balanço dos festejos juninos deste ano.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria de comunicação informou que uma nova data será reagendada.

9 COMENTÁRIOS

  1. Quem tem uma AVENIDA DA VERGONHA como: Cardoso de Sá, completamente escura e asfalto/ acostamento deteriorado na altura dos batalhões até o trevo, a Avenida de aceso ao Distrito Industrial e problemas como a FALTA DA CONSTRUÇÃO DE DIVERSOS ACESSOS A BAIRROS como: a Vila Eulália, onde o motorista passa de susto na sua frente para seguir para o bairro, Vila Débora quando se vem pela BR 428 no sentido centro e diversas situações que comprometem o fluxo de veículos e expõe diretamente o cidadão a acidentes. FALTA RESPONSABILIDADE E NÃO TEM MORAL PARA GASTAR MAIS DE 08 MILHÕES EM FESTA DE SÃO JOÃO.

  2. Claroooo que nosso ‘digníssimo’ prefeito decidiu adiar a coletiva sobre o balanço do São João..
    Assim ele vai ter mais tempo de pensar como vai enganar OS BESTAS.
    Ah!!! Tenha santa paciência!! E ainda tem gente que defende essa criatura!!
    Um prefeito que está afundando a cidade ao invés de trazer melhorias.
    ‪#‎Indignada‬!!!

  3. ONDE esta o MINISTÉRIO PÚBLICO para acabar com essa farra com dinheiro publico, A CONTA SAI SALGADA ATÉ PARA O GOVERNO (INSS) que se perpetuará em pagar a conta de dezenas de mutilados que se encontra em nossos Hospitais. Em muitas vezes por falta de uma lâmpada como já ocorreu na Cardoso de Sá.

  4. Pra provar que nada foi superfaturado, ele deveria na entrevista, dizer quanto pagou a cada artista e mostrar os recibos. Agora eu duvido que ele faça isso. Quem aposta?

  5. E TODOS FICARÃO MUITO FELIZES.
    DE ONDE VEM ESSA DINHEIRAMA TODA COMO NUM PISCAR DE OLHOS,SE FAZ UMA FESTANÇA.E PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DA POLUÇÃO NÃO TEM RECURSOS.
    SE NUM PASSE DE MAGICA RECURSOS TEM PRA FAZER FESTA,ENTÃO TEM RECURSOS PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DO NOSSO POVO.
    SIM PERGUNTAR NÃO OFENDE: SE A LEI É PRA TODOS COMO PODE COBRAR ESTACIONAMENTO EM ÁREA PÚBLICA NA REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO,ALÉM DE CAMAROTES.
    CADÊ OS QUE PODEM FISCALIZAR ISSO AI.ALÉM DA CÂMARA,COMO PODE TA TUDO DOMINADO,ELE PODE TUDO.

  6. PORQUE ELE NÃO FAZ O BALANÇO DA SITUAÇÃO DA SAÚDE???
    ESSE PREFEITO É MESMO UM MOLEQUE E INSISTE EM ZOMBAR DOS PETROLINENSES.
    PREFEITO VAI TOMAR VERGONHA NESSA CARA……

  7. Assim é bom, pois ele aproveita para explicar a concessão de espaços públicos para fins particulares. O Sâo João tinha um camarote VIP, onde se cobrava entrada e estacionamento pago, por exemplo. Para quem foram alugados estes espaços? Quanto foi cobrado por isso? Foi realizada licitação pára concessão destes espaços?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome