Lossio dá um tempo em divergências políticas e ressalta “esforço suprapartidário” para socorrer perímetros irrigados

por Carlos Britto // 27 de junho de 2015 às 09:16

lossio e FBCO prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), não apenas comemorou o anúncio de R$ 34 milhões feito pelo ministro da Integração, Gilberto Occhi, ontem (26) em Petrolina, para socorrer os perímetros irrigados da região. O gestor fez questão também de aparar as arestas políticas (mesmo que apenas momentaneamente) com seus adversários políticos na cidade.

Diante do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e do deputado federal Fernando Filho (PSB), Lossio disse que o apoio do governo federal ao Vale do São Francisco, nessa crise hídrica, foi fruto de um esforço suprapartidário de todas as lideranças da região – tanto de Pernambuco quanto da Bahia.

“Todos os partidos, os agricultores, a imprensa, o prefeito de Petrolina, o prefeito de Juazeiro. Todos nós esquecemos um pouco as divergências políticas e passamos a atuar em prol da nossa agricultura. Isso faz o Vale ser o que é”, declarou.

Lossio dá um tempo em divergências políticas e ressalta “esforço suprapartidário” para socorrer perímetros irrigados

  1. Simplicio disse:

    O bom mesmo seria esquecer as divergências políticas para sempre e todos trabalharem, juntos eternamente em prol do bem comum. Quem sabe começarem logo agora na próxima eleição?

  2. nina disse:

    É pra comemorar msm, não é td dia q se tem 34 milhões né?
    E em prol do Rio que morre nada… Tem q ter mt investimento pra vcs comemorarem!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *