Lossio busca maior sintonia com Câmara

2

lossio e camaraO prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), deu mais uma mostra de sua disposição em se afinar com o governador Paulo Câmara (PSB).

Em sua passagem por Petrolina, nesta sexta-feira (21), para receber a presidente Dilma Rousseff, Câmara, teve uma longa conversa com o peemedebista, que lhe apresentou uma proposta de criação de um departamento que faça interlocução direta com os governos estadual e federal, para viabilizar os macroprojetos da cidade.

Segundo Lossio, quem deve ser deslocado para essa função será o secretário Marcelo Cavalcanti, que foi apresentado ao governador. A ideia, no entanto, tem muito mais foco em Câmara do que em Dilma, da qual Lossio já é aliado. E, de quebra, o prefeito ainda vai deixar as lideranças locais do PSB de orelha em pé. (foto: Ascom PMP/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Menino besta o prefeito Julio lossio,enquanto alguns vereadores ficam metendo a madeira nele,ele vai pelas beiradas comendo tudo,vai atras de quem manda não de quem fica servindo de menino de recado.Vai fazer um calo grande nestas eleições,e se ele pudesse ser prefeito ganharia DE NOVO DE LAPADA.Rsrsrsr

  2. lossio é produto existente devido a prepotência de fernando bezerra, o referido deixou magoas em muitos amigos do bem magoado , ferido ,preterido. com esse fato lossio com apoio esmagador da familia coêlho consequi se eleger.só para lembrar guilherme quando prefeito agiu da mesma maneira resultado ressuscitou fernando que na época tirava sete mil votos somente. honestamento nosso gestor atual é fraco é da midia ,e da mentira é dubio no dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome