Lossio avaliará ações de governo em reunião com seu secretariado

8

secretarios lossioO prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), reunirá sua equipe de secretários na próxima segunda-feira (9), no JB Hotel. O objetivo do encontro é avaliar as ações do governo municipal que já foram feitas até o momento.

Da última reunião entre o gestor e sua equipe foi definida uma agenda com um planejamento estratégico que abrangeu 12 ações e nove obras para melhorias em todas as esferas da administração. Na segunda-feira Lossio pretende justamente monitorar com sua equipe o que já foi realizado, quais obras foram concluídas e quais ações foram desenvolvidas, além de planejar outras até a próxima reunião.

Os pontos positivos apontados pelo prefeito são a aprovação do projeto de lei que trata sobre o aluguel social destinado aos moradores do Cacheado, a inauguração da unidade de saúde do N-3 do perímetro Senador Nilo Coelho e demais unidades do ‘Nova Semente’, o início da elaboração do Plano Diretor de Transporte Público da cidade e do calendário anual de pagamentos para os servidores, com a inclusão de datas para o 13º salário, além dos editais de processos seletivos simplificados para contratação de 300 estagiários e 96 vagas para auxiliar de creche.

Lossio ressaltou que essas ações serão realizadas em curto, médio e longo prazo. Algumas delas são imediatas, mas outras só acontecerão com um tempo maior, a exemplo da discussão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais e de algumas obras que precisam de tempo para serem concluídas, como a Orla III. “Estamos fazendo nossa parte, produzindo os projetos. E aqueles que não estão ao alcance da prefeitura realizar, vamos buscar apoio junto à presidente Dilma e aos Ministérios para efetivar essas ações tão urgentes para Petrolina”, disse Lossio. As informações são da assessoria da PMP. (Foto/arquivo divulgação)

8 COMENTÁRIOS

  1. dá tempo não… !
    já devia ter feito seu incompetente!…
    tudo açãozinha inexpressiva como vc , do seu tamanho!!!!
    por isso afirmo
    L de ….
    L de ,…. sai de retro satanás
    cadê o ultra leve? fazer um canal para juazeiro de bicicleta? Prometeu tanto e coisas tão mirabolantes que no mínimo estas coisa são pequenas perto do nova sementinha, e outras coisinhas mais…. sei lá gente alguém lebra para me dizer… aço que tenho alzaimer….
    o ….
    o …o….o….o…
    cadê o VLT ? O avião 784…0 trem bala…. tudo que vc prometeu na campanha?

  2. PREFEITO ADIMIRO MUITO O PROGAMA NOVA SEMENTE ,POIS TÁ NA HORA DE PENSAR EM CONTRUIR CRECHES E TIRAR OS ALUGUES POIS MUITA MÃES NÃO TEM CONDIÇOES DE PAGA PRA SEU FILHO FICAR NA CRECHE POIS NOS PROJETOS TEM TERRENO PRA FAZER CRECHES ,PENSANDO TAMBÉM NO CONFORTO QUE AS CRIANÇAS TERIA.TERRENO TEM ATE DEMAIS. QUE DEUS O ABENÇOI.

  3. O QUE FAZEM?
    AS PROMESSAS,PORQUE NÃO SAEM DO BOCA A BOCA?
    VAMOS LA:
    ONDE ESTÃO OS 10 ÔNIBUS ZERO E MAIS 15 ÔNIBUS ZERINHO:
    ONDE ESTÁ O VLT.
    ONDE ESTÁ A ILUMINAÇÃO DA CARDOSO DE SÁ.TINHA ATÉ UMA EMENDA DE UM DEPUTADO DA CAPITAL:QUE SEGUNDO DIZEM ERA DE UM MILHÃO DE REAIS.
    VENDEU UM IMÓVEL PÚBLICO PRA COMPRAR UM APARELHO DE RADIOTERAPIA:
    ONDE ESTÁ AS OUTRAS PROMESSAS CABELUDAS.

    • Para vc que não sabe a viva petrolina já colocou três ônibus novos nas ruas! Tive o prazer de andar em um deles na última quinta feira (05/06)! isso prova claramente que você não é da cidade! É um forasteiro!

      • Foi tu mesmo cassadinho? andou nele foi?
        ninguem viu ainda só isso que tu fez? é muito é?
        Êta cara arretado esse prefeito cassado! ui ui ui , uiaiiiiiiiiiiiiiii nada faz e diz que sim… e nada fez e diz que foi o,outro! é um cara sem palavra!
        oxe , vixe maria sai de retro satanés!

  4. Só não entendi porque tem que ser em um hotel?a prefeitura não tem nenhum orgão que tenha capacidade de receber e fazer uma reunião desse tipo,ou será é que é melhor gastar o dinheiro do contribuinte sem necessidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome