Longas filas na Caixa Ecônomica Federal castigam petrolinenses

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2011 às 12:52

Centenas de pessoas madrugaram em frente à agência da Caixa Ecônomica Federal (CEF) hoje (19) em Petrolina. A fila chegou a dobrar a esquina da Praça Dom Malan com avenida Souza Filho, no Centro da cidade.

A maioria das pessoas estava à espera de um atendimento para resgatar o Fundo de Garantida por Tempo de Serviço (FGTS) e chegou quando ainda era noite. Foi o caso do agricultor Wilson Gustavo Santana. “Eles entram em greve e a gente é que paga o pato com essas filas gigantescas”, desabafou.

Hoje foi o segundo dia em que a agricultora Maria Rita Neves Silva foi obrigada a enfrentar o transtorno das filas. E além de não gostar da longa espera por um atendimento, ela ainda reclamou do risco de passar mal, já que sofre de hipertensão e diabetes. “Eu ando com a bolsa cheia de remédios, e tenho que ter a alimentação regulada. Com um fila dessas aqui é arriscado até passar mal, sem lugar pra sentar, no sol. Ontem eu vim e não aguentei ficar até ser antendida. Tive que voltar hoje porque preciso do dinheiro, mas tenho medo de não aguentar de novo”, diz Maria Rita, inconformada.

Longas filas na Caixa Ecônomica Federal castigam petrolinenses

  1. Watergate disse:

    Pobre é um bicho que gosta de fila.
    Pega so por prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários