Lombadas implantadas em trecho do Distrito Industrial de Petrolina piora o que já era ruim

12

engarrafamentos-distrito-industrial

Já viraram sinônimo de dor de cabeça para os condutores de veículos em Petrolina os engarrafamentos num trecho do Distrito Industrial, que liga o Centro da cidade a bairros da zona oeste, pela Avenida Clementino Coelho. Mas o que já é ruim, ainda pode piorar.

De acordo com informações repassadas ao Blog, a implantação de lombadas nas proximidades de uma casa de construção deixou o trânsito mais caótico do que nunca no local.

As reclamações são de que não haveria necessidade de instalar os redutores naquele trecho, uma vez que não há escolas, residências ou posto de saúde. Com a palavra, as autoridades de trânsito.

12 COMENTÁRIOS

    • Prezada AMMPLA:

      As lombadas devem obedecer à resolução 39/98 do CONTRAN :
      “Art. 2º As ondulações transversais devem ser utilizadas em locais onde se pretenda reduzir a velocidade do veículo, de forma imperativa, principalmente naqueles onde há grande movimentação de pedestres”.

      Ali não é passagem de nada: pois é vegetação de um lado e comercio particular do outro !!!

  1. O que as autoridades de trânsito irão responder? “Foi a pedido do empresário dono da loja de material de construção ali aberta! – Não há realmente necessidade alguma daquelas lombadas. O trânsito está caótico!

  2. Pelo jeito, mesmo havendo uma engenheira AMMPLA, vê-se que em relação às lombadas, nada mudou, essa praga continua se espalhando e causando acidentes, lentidão e deixando os condutores bem chateados.

    Claro que nem a engenheira e nem ninguém da AMMPLA se preocupou em observar e obedecer o que está escrito na lei.

    É interessante como há fiscalização para que o condutores sigam as leis para que se tenha segurança e o próprio município se encarrega de aumentar mais e mais os perigos para esses condutores.

    Parabéns AMMPLA! Continua fazendo a mesma cagada de sempre.

  3. Ali é uma avenida de fluxo rapido e o Eng.de trafego é fraco…… O certo seria um cemafro no Posto pra contornar e seguir agora fica querendo colocar um redutor pra benificiar um comerciante ai tem gente ganhando alguma coisa com isso…. Ministerio Publico twm que saber quem autorizou essa mazela ……. E punir com rigor esse mal feitor do erário.

  4. Isso e uma prova que neste pais so tem lei pra pobre porq so de frente da coca cola tem quatro quebra mola agora eu mesmo ja tentei com a ammpla e eles nao. Dexou eu costruir no vila ontem criancas

  5. Chega logo Miguelzim, assuma logo essa bagunça e bote ordem na casa meu fí. Petrolina virou a casa da mãe Joana. Tinham colocado em frente as oficinas e condominio Paulo Coelho, que tem fluxo de saida de carros e ficam na mesma avenida. Se é pra bagunçar, bagunça direito.

  6. Aqui mesmo no blog tem reportagem da população reclamando da alta velocidade nessa avenida. Algo tinha que ser feito. A prefeitura optou por lombada. Pelo menos não implantaram aquelas mini lombadas curtas e altas, que são terríveis para passar! Agora não vejo nada de mais por ter sido colocada na frente de uma loja que gera emprego e renda em Petrolina. Temos que parar de achar que é “pecado” induzir, incentivar e auxiliar o empreendedor privado!

    • Não importa se é em frente a uma loja ou não, o foco não é esse, as lombadas foram postas de forma que prejudica o fluxo do tráfego, talvez você não se incomode por não fazer uso diário daquele trajeto.

  7. Essa lombada é o de menos, precisam ver as que estão feitas no próprio distrito. Duas em frente a NIAGRO e duas em frente a COCA-COLA (QUY SORWETTO). Quatro lobadas em menos de 500m. Um absurdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome