Lombadas eletrônicas serão desligadas em trechos de rodovias de PE no feriadão

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2022 às 17:32

Seis trechos de rodovias administradas pelo governo de Pernambuco terão as lombadas eletrônicas desligadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) por causa do feriadão. Na segunda (14), será festejado o Dia do Servidor Público, transferido de outubro por causa das eleições. Na terça-feira (15), acontecem as comemorações da Proclamação da República.

Os equipamentos serão desativados das 22h desta sexta-feira (11) e só voltarão a funcionar às 5h da quarta-feira (16). O objetivo é dar mais fluidez ao trânsito devido a maior demanda por viagens. O DER espera um aumento de 30% no fluxo de veículos em relação aos dias normais.

Serão desligadas as lombadas eletrônicas que ficam nos seguintes trechos:

  • PE-035, no Km 7,3, em Itapissuma;
  • PE-035, no Km 7,9, em Itapissuma;
  • PE-060, entre o Km 0,1 e o Km 2,5, no Cabo de Santo Agostinho;
  • PE-060, entre o Km 8,42 e o Km 8,43, no Cabo de Santo Agostinho;
  • PE-060, no Km 16,63, em Ipojuca;
  • PE-060, no Km 43, em Sirinhaém.

Outro ponto com previsão de aumento no tráfego de veículos é a BR-232. Mas os equipamentos eletrônicos instalados no trecho que corta o bairro do Curado, na Grande Recife, já estão desligados desde o dia 10 de março, por causa das obras de triplicação da rodovia. (Fonte: g1/PE)

Lombadas eletrônicas serão desligadas em trechos de rodovias de PE no feriadão

  1. Ulisses disse:

    Um absurdo levei uma multa dia 13 no km 8,42

  2. AMERICO disse:

    EU TAMBÉM

  3. Rafael silva disse:

    Eu também levei uma notificação na pe 60 km 8,42. Acredito em algum equívoco do governo do Estado e espero sinceramente que eles abonem, mas próxima semana vou confeccionar um recurso. E lembrando que além das informações de desligamento, as lombadas estavam coberta com uma faixa informando que estava desligada.

  4. Rafael silva disse:

    Eu também levei uma notificação na pe 60 km 8,42. Acredito em algum equívoco do governo do Estado e espero sinceramente que eles abonem, mas próxima semana vou confeccionar um recurso. E lembrando que além das informações de desligamento, as lombadas estavam coberta com uma faixa informando que estava desligada!

  5. Magali Trindade disse:

    Entrei ontem (dia 09/01/23) por um acaso para identificar se teria alguma multa, foi quando descobri que levei multa no dia 13/11/22, não recebei nehuma notificação pelos correios.

  6. Magali Trindade disse:

    Entrei ontem (dia 09/01/23) por um acaso para identificar se teria alguma multa, foi quando descobri que levei multa no dia 13/11/22, não recebei nehuma notificação pelos correios. Confirmo que estava desligada com uma faixa.

  7. EWERTON SILVA disse:

    UM ABUSO, UM DESCASO… LEVEI UMA MULTA NA RODOVIA PE-60 KM 8,42 NO DIA 15/11/2022. A LOMBADA ESTAVA COBERTA.

  8. Arquimedes disse:

    Também levei a multa e estou indignado, vou recorrer e se não derrubarem a multa vou entrar com uma ação contra o DER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários