Lombada em Lagoa Grande (PE) vira ponto de discórdia

2

Lagoa Grande lombadaEm Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, um comunitário decidiu ele mesmo providenciar uma lombada na Rua Antonio Germano, no Centro da cidade.

A preocupação é com a imprudência de motoristas e motociclistas que passam em alta velocidade pelo local, gerando insegurança aos pedestres.

Segundo informações colhidas pelo Blog, os moradores levaram o fato à Secretaria de Infraestrutura do município, a qual não adotou nenhuma medida para minimizar o problema. No entanto, depois da lombada construída, a Secretaria interveio e retirou a mesma, justificando que essa questão não é de responsabilidade do município, mas da polícia. E o impasse continua. Com a palavra, as autoridades.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não importa. Se o municipio nao autorizar a lombada fodeu.O que é otimo porque a verdade é que muita gente acha que sabe o que é infraestrutura urbana mas poucos param para pensar o descaminho que que uma cidade ter contingente alem do devido desse equipamento arcaico e criminoso. Afinal fode com a logistica da Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome