Locutores de lojas de Juazeiro ganham apoio da Casa Aprígio Duarte Filho para continuar trabalhando

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2014 às 09:00

MitonhoO vereador de Juazeiro, Mitonho Vargas (PT/foto), decidiu encampar a luta dos profissionais contratados pelas lojas do centro comercial para fazerem a locução e atrair a clientela.

A categoria quer uma flexibilização na Lei 1.492/95, que trata da ordem e sossego público na cidade. Na sessão da última terça (11), Mitonho disse ter se reunido com o secretário municipal de Meio Ambiente e Ordem Pública, Agenor do Amaral, para chegarem a um consenso.

E se depender da Casa Aprígio Duarte Filho, os locutores continuarão a exercer seu trabalho, já que vários vereadores manifestaram-se favoráveis à causa.

Locutores de lojas de Juazeiro ganham apoio da Casa Aprígio Duarte Filho para continuar trabalhando

  1. Sandro Rossini disse:

    É impressionante como tudo funciona em Juazeiro! E não podia ser diferente, visto que nossos próprios Vereadores seguem a linha eleitoreira, e o pior, a maioria sem nenhuma noção de civilização. Está se dando início a uma Campanha em prol do bem-estar da sociedade com a redução de tantos altos decibéis espalhados pelos 04 cantos de Juazeiro (uma reivindicação de 10 anos da população sem apoio nem a sensibilidade da Câmara para medidas punitivas cabíveis) e agora este Vereador Ilustre se pronuncia em favor da “zueira”. É inacreditável… ou não se se tratar dos que constituem as Lideranças de Juazeiro. Decepção, Senhores Vereadores!!!

  2. Jaime França disse:

    Por que não sugerir que as lojas façam uso de neon ou outros luminosos, ou de um Papai-Noel para recepcionar a clientela? Francamente, Vereador Mitonho Vargas, não há quem aguente mais tanta falta de civilização, nem o quanto vem se violando uma Lei que esta mesma Casa endossou (Lei do Silêncio). Defender “locutores do barulho” em pontos comerciais é ignorar a extensão do inferno que o povo de Juazeiro vem tentando sobreviver com tanto som em alto volume sob omissão de autoridades (inclusive dos senhores). Eis o nosso repúdio!…

  3. José Carlos Bezerra disse:

    Sugiro aos vereadores de Juazeiro à darem uma voltinha por algumas cidades do porte médio tal qual a vizinha , e verá que a maioria ruma à civilização e reza a Lei do Silêncio em favor e respeito à sociedade e em prol do crescimento e da ordem. Constatarão que muitas dessas cidades extinguiram propagandas automotivas, os shows tem decibéis limitados, locais e horários determinados… e a violação da lei leva as Polícias a apreender aparelhos e danificá-los, e com rigor a punição do infrator. Essas cidades, como outras civilizadas, empenham-se em projetos de ampliação do código de postura (cito imposição de acústica em boites e casas de shows, etc…), e para isso somam Órgãos competentes que incluem suas Câmaras de Vereadores. O que tem sido feito em Juazeiro, além da omissão ou do apoio às tantas algazarras? Se solidarizar com barulheira em lojas do comércio não atrai a clientela, afasta-a, sobretudo porque, nem na feira livre nossa gente não tolera mais esse comportamento . Aos Vereadores da Casa Aprígio Duarte, sugiro maior crescimento!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários