Local onde corpos das duas jovens foram encontrados em Petrolina é queimado

20

local queimado distrito industrial

Já repercute fortemente nas redes sociais um vídeo do local onde os corpos das jovens Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, foram encontrados.

A área, que fica nas imediações do Distrito Industrial, zona oeste de Petrolina, tem marcas de queimadas. Tudo leva a crer que o fogo foi ateado de propósito pelo assassino – ou assassinos – das duas garotas, a fim de eliminar eventuais pistas. Representantes da Polícia Civil concederam entrevista coletiva na manhã de hoje (6) sobre o caso e devem também investigar mais esse fato.

20 COMENTÁRIOS

  1. Eu fico sem saber se o assassino é esperto demais ou a polícia de Petrolina está completamente despreparado para lidar com esse tipo de situação. Pelo visto os “autores da ação ” ainda estão aqui por perto assistindo a tudo isso de camarote testando os “profissionais da área”.

  2. Mas o que parece foi após a perícia ser realizada. É saber se esse fato, a queimada, não vai prejudicar uma eventual 2a perícia. Outra questão é saber se o incêndio realmente foi no local onde foi, efetivamente, encontrado os corpos e se os peritos não chegaram a recolher todas as provas e evidênciase do local.

  3. Essa policia errou no caso Beatriz e errou renovo nesse caso ai…. Como pode uma Policia investigativa permitir que um local de um crime bárbaro dessa natureza venha deixar um local como esse sem um isolamento….. Simplesmente acabo a cena do Crime….. UMA VERGONHA ESSA POLICIA INVESTIGATIVA….

    • Agradeça ao governo “modelo de gestão técnica e eficiente” do PSB! Graças a este governo incompetente, caloteiro e gastador os profissionais da polícia civil vão entrar em operação padrão, pelo menos 100 delegacias em todo o estado vão fechar as portas!

  4. Queremos justiça, meu Deus mas um crime em Petrolina , será que vão descobrir os verdadeiros culpados, ou vão ficar por aí fazendo maldades , cadê a polícia porque não isolou o local do crime , o assassino ainda teve a oportunidade de voltar ao local do crime e atrapalhar as investigações. Meu Deus quanta falta de responsabilidade na nossa região.

  5. MAIS UMA VEZ… PARABÉNS AS PESSOAS QUE FICARAM ENCARREGADAS DAS INVESTIGAÇÕES! SEUS ERROS CUSTARÃO O SOSSEGO DA POPULAÇÃO PETROLINENSE COM MAIS ESSE ASSASSINO (S) À SOLTA! TORÇO BASTANTE PRA ESTAR ERRADO QUANTO AS MINHAS PALAVRAS! POR FAVOR MOSTREM-ME QUE ESTOU ERRADO, PETROLINA AGRADECE!

  6. Uma vez a um tempo atrás teve um delegado em Petrolina que trabalhava de verdade,nessa mesma época apareceu um grupo de extermínio para vagabundos.Aquele tempo sim as pessoas podiam andar sem medo por Petrolina pois vagabundo não tinha vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome