Lixo em terrenos baldios tira sossego de moradores em Petrolina

por Carlos Britto // 05 de julho de 2010 às 11:33

DSC04571

Parece que o lixo jogado a esmo em terrenos baldios vem se tornando, aos poucos, um obstáculo quase intransponível para as autoridades públicas.

Na Vila Eduardo, por exemplo, o vigilante Afonso José de Oliveira reclama do inconveniente causado pelo problema. Morador da Rua Serra Talhada, ele conta que ninguém aguenta o mau cheiro vindo de um terreno próximo a sua residência.

Jogam de tudo por lá, até bicho morto. Não sei onde vamos parar desse jeito”, criticou Afonso, embora reconhecendo que a prefeitura faz sua parte. “Já pedimos providências, a secretaria fiscaliza, mas os próprios moradores também são culpados”, avaliou o comunitário.

A mesma situação pode ser constatada no Alto da Boa Vista. Segundo a moradora Geralda Alves de Souza, que é vizinha à creche do bairro, na Rua 24, o lixo acumulado numa área ao lado da creche ultrapassou o limite do suportável. “Não aguento mais nem me alimentar em casa, com esse mau cheiro do lado. A tv já veio aqui mostrar o problema, mas até agora ninguém resolve”, desabafou.

Lixo em terrenos baldios tira sossego de moradores em Petrolina

  1. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    TEM DE ADMITIR O POVO NÃO É NADA LIMPO, NÓS SOMOS CULPADO POR ESSA SUJEIRA TODA, A VEDADEIRA FALTA DE EDUCAÇÃO.

  2. salles mendes disse:

    O povo nunca foi educado em razão da absoluta ausência de uma política pública, principalmente municipal, que não investe ou “desinveste” em limpeza, fiscalização rigorosa, além de total conveniência de políticos que apadrinham todos os comportamentos ilegais, tais como o comércio informal descontrolado, carroceiros, etc, etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários