Lixo em canal próximo ao shopping gera transtornos entre moradores

por Carlos Britto // 12 de agosto de 2022 às 14:20

Foto: Registro do leitor

A quantidade de lixo descartado no canal próximo ao River shopping de Petrolina, na área central da cidade, tem gerado transtornos entre moradores. Segundo eles, a própria população joga todo tipo de resíduo no local e os órgãos públicos não conseguem controlar a situação.

Procurada pelo Blog, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) declarou que regularmente realiza a limpeza desse e de outros canais da cidade. Ressaltou também que a colaboração da comunidade é fundamental para a manutenção da limpeza desses locais.

Lixo em canal próximo ao shopping gera transtornos entre moradores

  1. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Esse canal estar precisando de uma limpeza geral. Cidade como Petrolina não deve passar por esse vexame. Acorda S.L.P!!!

  2. sabio disse:

    Toda está área central que engloba o River Shopping, Proximidades do Centro de Convenções, Hospital Universitário é tudo cheio de mato e lixo. A vergonha para cidade de Petrolina.

  3. petrolinense nato disse:

    Problema antigo

  4. Pé no Saco disse:

    Não quero dizer que tá tudo maravilhoso,mas a prefeitura faz a obrigação dela, agora se as pessoas que moram no bairro tem alguns porcos isso tem, passando ontem ao lado do posto de saúde da Areia Branca tinha dois camaradas tirando entulho de uma casa e jogando ao lado da parede do colégio,o que dizer de uma pessoa dessa depois vem reclamar dos seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.