Lixo e esgoto tiram a paz de moradores de residencial em Juazeiro   

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2021 às 16:20

Foto: WhatsApp do Blog

Os moradores do Residencial Brisa da Serra, em Juazeiro (BA), estão revoltados com a quantidade de lixo e esgoto em um dos trechos do local. Segundo eles, alguns moradores não estão colocando os resíduos no lugar correto para coleta, e por conta disso a sujeira se espalha, causando mau cheiro e aumento de insetos.

Eles jogam lixo pela janela todos os dias, vasilhames de produtos de limpeza e alimentos, papel higiênico, fraldas descartáveis, absorventes, litros de bebidas, garrafas e outros lixos. Ninguém aguenta mais esta situação”, desabafou uma vizinha.

Ao Blog, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) ressaltou que é responsável pela coleta de lixo diária, mas irá reforçar a solicitação de varrição e recolhimento de entulhos para o setor responsável. No entanto, reforçou o pedido para que a população ajude, colocando os resíduos nos locais apropriados. Confiram o vídeo gravado pelos moradores no link abaixo:

Lixo e esgoto tiram a paz de moradores de residencial em Juazeiro   

  1. Mestre disse:

    Isso sim é o Esgoto kkkk e ai vem meia dúzia de semianalfabetos querendo debater resíduo sólido…oooo bando de porcos primeiramente limpa o chiqueiro pô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *