“Lixão” em terreno baldio no Gercino Coelho volta a ser alvo de reclamações

0

2014-02-11 17.30.34A foto é nova, mas o cenário é o mesmo registrado pelo Blog há meses, quando moradores começaram a reclamar do “lixão” que se forma na Rua Antônio Raposo Tavares, no bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina. Mesmo após tantos apelos, nada foi resolvido e agora mais um comunitário engrossa as críticas.

Confiram:

Perdi as contas de quantas vezes eu e alguns moradores da Rua Antonio Raposo Tavares mandamos mensagens tentando uma solução quanto a um terreno baldio que está servindo de lixão no bairro Gercino Coelho.

Animais peçonhentos, muriçocas e certamente focos da dengue são apenas alguns dos problemas. As fotos demonstram o total descaso e desinteresse dos órgãos públicos da cidade de Petrolina. É inadmissível que essa situação perdure por tanto tempo nesse bairro tão glorioso que é o Gercino Coelho.

Existem cerca de 4 terrenos baldios no bairro, e todos estão lotados de lixo, entulho e descaso. Sabemos que limpeza em terreno particular é de responsabilidade do dono, no entanto cabe à prefeitura fazer com que o dono cumpra a lei. Presenciei, por várias vezes, carroceiros, caminhonetes e pessoas a pé descarregando entulho e lixo das mais diversas naturezas. Sabemos que a educação, ou a falta dela, contribui para essa situação, mas se a prefeitura disponibilizasse caçambas fixas ajudaria bastante. O bairro Gercino Coelho clama por limpeza!

Hommel Almeida/cidadão petrolinense

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome