Pai relata em livro a determinação de uma família contra doença rara do filho

1

CapaDesafio, emoção, vitória, fé, família e amor são alguns dos temas abordados no livro ‘Uma Doce Odisseia’, do petrolinense Idário Santos. A obra será lançada no dia 29 de maio, às 19h30, no espaço Dedeco Festas, na Avenida Cardoso de Sá, bairro Vila Eduardo, Petrolina (PE).

‘Uma Doce Odisseia’ conta uma história real de luta e de coragem que revela a força do amor e a determinação de uma família disposta a tudo, inclusive a vencer a morte. Artur Bucar nasceu em 2002 com uma patologia rara, conhecida como ‘Doença do Xarope de Bordo na Urina’ (DBX). Depois de percorrer todo o Brasil em busca de tratamento e sem obter sucesso, os pais de Artur, Idário Santos e Soraya Bucar, resolveram buscar ajuda em outro país e foram aos Estados Unidos.

A história de vida também mostra outra vertente bastante significativa, pois reflete a negligência do país para com suas crianças.

1 COMENTÁRIO

  1. Conheço essa história de luta de Idário e Soraya desde que foi detectado o problema de saúde do Arthur. Hoje vendo a informação neste blog do lançamento do livro “Doce Odisseia”, fico feliz por eles, e, em particular pelo menino Arthur, que que se Deus quiser terá um futuro pomissor. Parabens meu amigo Idário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − 12 =