Apenas quatro meses após o lançamento, o livro da jornalista do Vale do São Francisco Renata Freitas, escrito em co-autoria com as também jornalistas Maristela Tesseroli e Valéria Forner, é um dos destaques do estande da editora Papirus, durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece desde a última quinta-feira (12) e prossegue até o próximo dia 22, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.
Intitulada “Quero mesmo ser mãe?”, a obra aborda todos os aspectos relacionados à decisão de ser mãe, numa época em que as mulheres dedicam-se cada vez mais às carreiras profissionais e adiam o projeto da maternidade.
Lançado no final de abril, o livro conta com a consultoria especializada de sete profissionais renomados de Campinas (SP), entre médicos, psicólogos e sociólogas que, junto com as autoras, fazem uma reflexão sobre questões ainda pouco discutidas da maternidade. São dez capítulos sucintos e com linguagem simples, para facilitar a releitura e a reflexão de cada um dos trechos.
Depoimentos reais de mulheres de diferentes faixas etárias revelam suas angústias, dúvidas e medos diante da maternidade ou mesmo diante da possibilidade de se tornarem mães um dia. A obra pode ser encontrada nas principais livrarias do País.



Parabéns meninas, diletas jornalistas do Vale. Sucesso!!!
Que bom.