Livreto sobre teoria e prática do Stand Up Paddle para crianças e adolescentes com Síndrome de Down é lançado pelo Colegiado de Educação Física da Univasf

0

Crianças e adolescentes com Síndrome de Down em Petrolina e região ganharam uma importante ferramenta para se estimularem em suas práticas esportivas. Um livreto abordando teoria e prática sobre o ensino do Stand Up Paddle (em português, Remo em Pé ou Surf com Remo) foi lançado nesta terça-feira (29) no Colegiado de Educação Física da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

A publicação foi produzida pelos discentes do Programa de Pós Graduação em Educação Física (PPGEF) durante a disciplina de atividade física aplicada a pessoas com dificuldades motoras, conduzido pelo professor Leonardo Trevisan.

No livreto, são abordados conteúdos teóricos e práticos sobre o Stand Up Paddle para essa faixa de público e está disponível para download gratuito no site do Grupo de Estudos e Pesquisa em Atividade Física Adaptada (Gepafa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome