Linhas de ônibus em Juazeiro sofrem ajustes em seu itinerário

por Carlos Britto // 30 de outubro de 2021 às 09:09

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em Juazeiro (BA), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) promoveu ajustes em alguns itinerários de ônibus, que começaram a vigorar desde ontem (29). As mudanças foram realizadas devido à atual demanda dos usuários, como a solicitada pelo presidente da Associação de Moradores do bairro Antônio Guilhermino, Edilson Teles, ao setor de transporte da Companhia.

Todos os veículos que trafegam pelo bairro João Paulo II estão circulando pelo bairro Antônio Guilhermino – entrando pela Rua Misael Aguilar, Rua Nove e saindo pela Rua Raimundo Rodrigues.

Já em relação aos ônibus que fazem a linha Tancredo Neves/via Alto do Alencar, a empresa responsável foi notificada para que realizasse o itinerário completo do transporte. A ação foi motivada após denúncias de usuários.

A Gerência de Fiscalização de Transporte e o setor de Engenharia de Tráfego estão realizando um estudo de viabilidade para a possibilidade de novas mudanças em outros itinerários para melhor atender a população. Para denúncias, os usuários podem entrar em contato através do número (74) 3611-8836, e ainda pessoalmente na sede da CSTT, na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro – de segunda a sexta das 8h às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *