Limpo há um mês pela prefeitura, terreno em área central de Petrolina já virou ‘depósito’ novamente

por Carlos Britto // 06 de junho de 2017 às 20:40

É desnecessário afirmar que a prefeitura municipal tem o dever de cuidar da cidade. Mas não custa nada lembrar que todos os cidadãos também precisam fazer sua parte. Em Petrolina, no entanto, nem todos estão fazendo.

Prova disso é a foto acima. Esse terreno, localizado nas imediações da filial de uma igreja, da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e de uma unidade da AME, na área central da cidade, foi limpo há um mês pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade. Mas nem parece. E graças à falta de educação e de cidadania de alguns.

“Isso envolve despesas para o nosso bolso. Por incrível que pareça, tinham dois homens podando as árvores da igreja católica e jogando as folhas no terreno do lado”, desabafa um leitor, que aproveita a oportunidade para solicitar da prefeitura providências no sentido de pressionar os donos de terrenos na cidade. “Não me conformo que os nossos governantes não obriguem os donos a murar seus terrenos”, completa.

Limpo há um mês pela prefeitura, terreno em área central de Petrolina já virou ‘depósito’ novamente

  1. Sempre Atento disse:

    Grande novidade,a prefeitura limpa toda semana ali no campo do primeiro de maio,as maquinas nem sai já vem carroceiro com sofá,ponta de Corn….,pois eles mesmo pagam pros carroceiros levar.

  2. Francisco Junior disse:

    O poder publico precisa obrigar os proprietários dos terrenos a murar, quem tem seus terrenos, diga-se de passagem, valiosíssimos, que cuide, caso contrário vai continuar esse lenga lenga, a prefeitura limpa o povo vem o joga lixo, infelizmente tem de haver repressão e punição, tem de punir quem insiste em sujar a cidade e exigir que os donos de terrenos façam sua parte, cuidem do que é seu. Bora prefeito botar moral nessa cidade, se não daqui uns dias vão começar a jogar entulho aí de lado da prefeitura

  3. centurion disse:

    PRA QUE SERVE MESMO A GUARDA MUNICIPAL? PODERIAM TÁ COIBINDO ESTÁ PRÁTICA, MAS… A TEMPO PEÇO QUE A ORDEM PUBLICA FAÇA UMA VISITA AO PEDRA LINDA, TÁ ACONTECENDO UMA INFESTAÇÃO DE BARRACOS, EM AREA DE PRAÇA, SEM CONTROLE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *