Lídice da Mata registra candidatura ao Governo da Bahia e entrega programa de governo no TRE

0

RegistroA candidata ao Governo da Bahia, senadora Lídice da Mata (PSB), fez, neste sábado (5), o registro da chapa na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador, e entregou o programa de governo que a aliança partidária formada pelo PSB-Rede Sustentabilidade-PSL-PPL irá debater com a sociedade durante os próximos quatro meses de campanha política.

Ao lado da ex-ministra Eliana Calmon, candidata ao Senado na chapa majoritária, e de candidatos a deputado federal e estadual pela aliança, Lídice entregou documento que contém 135 páginas e faz um diagnóstico do Estado em suas vertentes política, socioeconômica, ambiental e, também, e nas áreas da educação, saúde, cultura, turismo e segurança pública – temas que foram objeto dos debates realizados pelo Instituto Pensar ao longo dos últimos quatro meses.

De acordo com Lídice, a educação será o eixo central do programa de governo socialista, que enxerga na escola em tempo integral um motor de desenvolvimento social.

Após o registro, o próximo passo, segundo o coordenador do programa de governo e presidente do Instituto Pensar, Domingos Leonelli, é disponibilizar o documento na internet para consulta popular. As informações são da assessoria da candidata. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome