Líderes comunitários de Juazeiro ajudam a identificar ruas sem nome ou CEP

0

Reunião CEP

Líderes comunitários de 18 bairros de Juazeiro estão ajudando a prefeitura a identificar as ruas sem nome ou sem CEP. Durante toda a semana, eles estão participando de reuniões com representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e conhecendo o projeto “Minha rua, meu endereço”.

A equipe de habitação dividiu os participantes em grupos e distribuiu os mapas dos bairros correspondentes, para que fossem apontadas as ruas que não possuem identificação ou nomes em duplicidade. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o objetivo também é ouvir os líderes comunitários acerca dos problemas enfrentados para receber correspondências devido à falta de CEP ou nomes de ruas. As reuniões acontecem até amanhã (23), às 15h, na sede da Secretaria de Habitação.

De acordo com André Araújo, do setor de Cadastro da prefeitura, é importante os presidentes de bairros procurarem o setor para que recebam orientações sobre como proceder na tentativa de solucionar os problemas de endereçamento postal. “Com este trabalho em conjunto vamos avançar nesse processo, e para isso é necessário primeiramente fazer o levantamento de todas as avenidas, ruas e travessas que ainda não possuem identificação ou nome”, explicou.

Nesta quinta-feira, a reunião será realizada com líderes dos bairros Santo Antônio, Mussambê, Maringá, Country Club, Jardim Vitória, Jardim São Paulo, Piranga, Jardim Flórida, Nossa Senhora das Grotas, Vila Tiradentes, Alto da Aliança, Argemiro, Malhada da Areia, Padre Vicente (Codevasf), Piranga I, Piranga II, Antônio Conselheiro, Jardim das Acácias e Nova Esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome