Líderes comunitários da Areia Branca apresentam propostas para disputa pela associação de moradores

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2017 às 19:00

A Associação de Moradores do Bairro Areia Branca (Asmab), zona leste de Petrolina, terá eleições para a nova diretoria no próximo dia 19 deste mês. A disputa contará com três chapas. A chapa 1 é formada por Ricardo Amorim e o atual presidente, Nilton Augusto, conhecido como Niltão; a chapa 2 vem com Wata Anderson e Luiz Domingos e a 3 é encabeçada por César do Lau e Edilson.

Candidato a presidente da chapa 2, Wata aproveita o sucesso nas urnas ano passado, quando foi candidato a vereador, para conquistar os apoios necessários e vencer o pleito.

Coloquei-me à disposição e, graças a Deus, tive um boa votação, mas a minha intenção em entrar nessa disputa junto com Luiz é fazer com que a associação trabalhe de fato para os moradores. Nossa proposta é revitalizar o trabalho que já foi desenvolvido. Temos apoios importantes e vamos buscar a vitória”, destacou.

Luiz Domingos, que integra a chapa 2 como vice-presidente, tem um trabalho ambiental importante na Areia Branca. Servidor da Embrapa, ele resolveu dedicar um pouco do conhecimento profissional e promoveu a arborização de avenidas como a São Francisco. Ele disse que as propostas principais da chapa focarão a questão da segurança pública, a revitalização do Bodódromo e da feira do bairro, além de promover eventos de lazer que integrem comunidade e associação.

“Vamos buscar apoios para implantar um núcleo de segurança permanente no bairro com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Também vamos revitalizar nosso principal ponto turístico que é o Bodódromo, sinalização do bairro, cobrar limpeza, questão dos esgotos estourados e tornar a feira da Areia Branca um ambiente melhor”, listou Luiz.

Confiança

Wata finaliza que está confiante no apoio da população para a chapa. “Vamos acreditar. Somos duas pessoas engajadas em melhorar a Areia Branca”, declarou. Houve mudanças nas regras das eleições da Asmab. Agora todos os moradores do bairro com comprovante e endereço em seu nome, terão direto a escolher o novo presidente da associação, sem precisar ser associado.

Líderes comunitários da Areia Branca apresentam propostas para disputa pela associação de moradores

  1. Crítico Construtivo disse:

    Areia Branca não precisa de associação. Tinha era que derrubar o prédio e transformar em estacionamento para o Bododromo.

  2. Sergio Machado disse:

    Manifesto: Erradicando a Pobreza. Acesse o site e veja como é possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários