Líderes comunitários cobram mais transparência de vereadores e retorno das sessões para as manhãs na Casa Plínio Amorim

4

líderes protesto casa plinio amorimUm grupo de líderes comunitários de bairros de Petrolina fez um pequeno protesto durante a sessão plenária de ontem (11) na Casa Plínio Amorim. Eles foram cobrar, entre outras coisas, mais transparência dos vereadores, número de cargos comissionados, o retorno das sessões ao horário das manhãs e a realização de concurso público no Legislativo Municipal.

Durante o ato, os manifestantes não se pronunciaram. Apenas mostraram vários cartazes cobrando as reivindicações.

Acompanhado de alguns vereadores, o presidente da Casa, Osório Siqueira (PSB), deixou o comando da Mesa Diretora por alguns minutos para conversar com os líderes comunitários.

Uma das principais cobranças – a realização das sessões plenárias semanais novamente pelas manhãs – foi assegurada por Osório.

4 COMENTÁRIOS

  1. quem tem tempo de ir a camara de vereadores pela manhã são pessoas que não trabalham que tem tempo de sobra.alem do mais penso eu que pelo salario e conduzindo com honestidade um vereador deve ter outra atividade para poder pagar suas contas.

  2. O senhor presidente deveria ter a coragem do Senhor Julio lossio e colocar os nomes de todos os cargos da câmara, na pagina oficial do poder legislativo pra população descobrir se é verdade ou mentira quer lá não existe mais de 200 fantasma.

  3. si m estes também recebem dinheiro?
    não é bom saber|?
    é uma vergonha ganhar sem trabalhar…pode ser o cargo comissionado que for! seu moleque! nojo de vc seu psicopata…mente perigosa! vc sai da prefeitura algemado…vc e sua trupe;… só boto fé na polícia federal e em nenhuma outras instituição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome