Lideranças socialistas em Petrolina consideram natural tentativa de aproximação de Lóssio com Eduardo

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2012 às 19:32

Enquanto a tentativa de aproximação do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), com o governador Eduardo Campos (PSB), domina as rodas de conversa, as principais lideranças socialistas na cidade encaram o fato com naturalidade.

Durante participação no programa Opinião, da Grande Rio AM, o deputado federal Gonzaga Patriota disse ao radialista Francisco José, na manhã de hoje (19), que o governador não se furtará a um diálogo com o peemedebista.

Por telefone, o deputado Fernando Filho seguiu na mesma linha, ressaltando que Eduardo sempre mostrou boa vontade com Petrolina, independente de Lóssio estar em campo oposto a Eduardo. O deputado ressaltou que será positivo para a cidade um possível apoio do peemedebista ao governador.

Lideranças socialistas em Petrolina consideram natural tentativa de aproximação de Lóssio com Eduardo

  1. Gusmão disse:

    Julio Lossio colocou todos no bolso…. Eu acho que Julio não deveria dá ousadia a Eduardo Campos….. Afinal não precisamos dele pra nada e o Nosso Julio já mostrou que é competente. Ei? Fernando Filho levou uma lapada nas urnas e o seu vice esse nunca mais vai querer ser candidato. Obrigato Carlos Britto pelo espaço!! É Julio é 15 esse eu votei de Graça!!

    1. MARIA disse:

      Ô meu querido iludido Gusmão…se você tiver o minímo de consciência do que é um processo político administrativo, você vai entender que não é possível fazer uma boa administração sem apoio. Coloque de uma vez por todas nessa sua cabecinha de eleitor iludido que NÓS PRECISAMOS SIM DO GOVERNO ESTADUAL, que o seu prefeitinho não é nenhum super-herói e que a segunda administração dele será PIOR que a primeira, salvo em 2014 quando ele tiver a pretensão de se lançar candidato a deputado estadual. Entendeu meu filho???

  2. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    não só é normal, como demonstra grandeza do politico!!! acabou eleição, acabou qualquer diferença, qualquer picuinha . . .
    são duas lideranças importantes que se não se entenderem só quem perde é o povo, pois Julio Lossio está crescendo e ganhando fama rapidamente no Estado, sendo chamado de fenomeno em Recife, enquanto Eduardo Campos é um dos Governadores com maior moral no Brasil, ou seja, se caminharem juntos, só quem ganha é o povo Pernambucano!!!

    1. joan disse:

      sera , que se fosse o contrario, esse tal do julio lossio, perseguidor e vingativo como ele, ele teria a dignidade de falar o que FF esta dizendo? Creio que nao e a cidade toda sabe disso! Vamos agora esperar pela justiça…..

    2. Joao Petrolina disse:

      Concordo , tem que acabar com essas picuinhas e fazer alguma coisa por nos Petrolinenses agora se o governador não quer uma parceria com o prefeito ele realmente não estar preocupado com a papulação em geral e sim com o seu bem estar. Se ele realmente quer fazer alguma por Petrolina ele tem que acabar com o orgulho e ir adiante com a segunda capital do estado de Pernambuco, PETROLINA.PE

  3. joao disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Pelo q estou vendo é ao contrario…
    Eduardo Campos é quem esta se aproximando de julio Lossio, pq ele q ser presidente, e viu muito bem que julio esta com mais moral q o tal ministro.

    1. Silveirinha disse:

      deixe de ser imbecil. pois é o contrario. sem apoio do governador ,ministro, senadores, deputados, da oposiçao, fica impossivel julio conseguir governar Petrolina, seu analfa,quem esta correndo atraz do governador é o louco do julio lossio ,, pois sabe que nao conseguira fazer nada por Petrolina sem essa turma que ele tanto esculhambou. Agora, FF tem nobreza de carater ,ao perdoar esse inergumeno do julio, porque se fosse ao contrario, esse vingativo e cretino do julio, perdeguidor como ele é, ele continuaria zombando dos mesmos, mas como precisa deles p governar, mudou o discurso.Se eu fosse Ff nao perdoava nao… deixava ele se lascar, e Petrolina é quem pagara o pato, por ter eleito um louco como julio lossio, em vez de um cara maravilhoso p Petrolina…Eu se fosse FFF nao perdoava e botava pra quebrar em cima desse inergumeno do julio , .mas tomara que a justiça, de o troco a esse marginal do julio lossio! É esperar pra ver o que a justiça decidira.

    2. santos disse:

      ATE PAREÇE QUE FF ESTA ATRAZ , ,KKKKKKKKKKKKKKKK QUEM ESTA ATRAZ DO GOVERNADOR É O DOIDINHO DO JULIO LOSSSIO,POIS SABE QUE NAO CONSEGUIRA GOVERNAR SEM O APOIO DO GOVERNADOR, MINISTRO, SENADORES, DEPUTADOS, FICARA ISOLADO, E ELE SABE AS MERDAS E BAIXARIAS QUE FEZ E DISSE CONTRA FF NA CAMPANHA. AGORA TA CORRENDO ATRAZ DO GOVERNADOR,…, PRA PODER VER SE CONSEGUE FAZER ALGO POR PETROLINA, O QUE EU ACHO IMPOSSIVEL . .SERAO MAIS 4 ANOS DE ATRAZO E ENRROLAÇAO , PENA. .O povo, é quem vai ficar no sofrimento e atrazo com um louco desses do julio lossio ,ainda na prefeitura.Acho que depois das eleiçoes, o povo que votou nele, caiu na real, da merda que fizeram, quando acreditaram em um prefeito enganador , que a Justiça esta de olho….aguardemos os resultados. disso tudo que ainda esta por vir.. Esperemos o que a justiça vai se pronunciar a respeito…….

  4. thiago do psb disse:

    ele ta querendo subir nas costas de eduardo pegar carona,,e vai ficar na historia o pior prefeito petrolina ja teve

  5. PETROLINENSE disse:

    kkkk gusmão se julio prefeito não precisa do governador ,o governador é que precisa do prefeito querido quem vai mandar a verba pra petrolina é vc?

    1. Toledo disse:

      suas baixarias de de seu povo verde,julio louco lossio, lascou com todos. so agora o povo que votou em julio caiui na real na loucura que foi , deixando de votar em um cara bom, honesto, competente, e que tem por taz , um maior gupo politico…Agora aguardem os proximos capitulos,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Kekacavalcanti disse:

    Também acho natural, tantos arranjos já foram feitos na política, quero é novidade!.

  7. luzinha disse:

    Acho hiper natural que o prefeito Júlio procure sim uma aproximação com o governador, afinal o tempo agora e para fazer alianças, para o bem do povo. Deve-se esquecer nesse momento desavenças politicas e pensar em um bem comum. Acho que o nosso governador além de ser um politico muito simpático, é muito sensível as necessidades do povo petrolinense. Por essa razão acho que as nossas verbas virão sim.

    1. Tufao disse:

      julio que aguente as consequencias do que ele tentou denegrir a imagem de Fernando Filho e agora sabe que nao conseguira governar sem o apoio de todo esse pessoal. acho é pouco. eu quero é que o povo se lasque e guente mais 4 anos de atrazo e sofrimento. Torço p que o governador e grandes politicos de um chute no rabo de julio, e que Petrolina continue fudida como ja esta!Muitos ja se arrependeram, mas agora é tarde.

  8. Julio 40 disse:

    A inimizade politica é so para os idiotas, que acham que as brigas politicas, são brigas passoais, o prefeito sozinho ñ farar nada ele terar que fazer aliaças mesmo para fazer um bom trabalho,
    senho Gusmão da pra ver que o senhor é um analfabeto politico mesmo.

  9. Cristina disse:

    Crisina falando, olha votei em Júlio duas vezes, se for o causo voto mais, acho ele um homem educado sincero e competente e humilde com os mais carentes isso é muito bonito, pouca gente tem as qualidade de Júlio . se parar e pensar foi um dos melhores prefeito em educação dentro da prefeitura de Petrolina.

    1. Tufao disse:

      Ate parece que essa cristina, diz coisa com coisa.kkkkkkkkkk essa ai deve estar mais tonta que balanço desgovernado..Acorda tonta , e deixa de falar asneiras.vai ler mais sobre o que aconteceu no pessimo governo de julio ;muita roubalheira e corrupçao!

    2. MARIA disse:

      O pior cego é aquele que FAZ QUESTÃO DE NÃO QUERER VER. Coitada!!!!!

  10. Nascido no Dom Malan disse:

    Vocês que acham Julio um grande Prefeito,por favor me digam o que ele fêz por nossa cidade.Nova Semente não vale, pois boa parte deste programa é bancado pela comunidade.Na realidade,Julio está é com medo de não assumir o mandato que foi conquistado de maneira não convencional,ou seja,comprando votos como denunciado pelo Promotor Tourinho no dia da eleição.

  11. Cristina disse:

    Nunca ganhei um real de nenhum político!!! à não ser trabalhando Graças ao nosso bom Deus.

  12. Cristina disse:

    Tufão, quero que você me explica qual foi os políticos que nunca desviaram verba, você não é o sabidão.kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…