Lideranças políticas prestigiam visita de Lula a Pernambuco

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2021 às 07:25

Foto: Heudes Regis/SE-PE divulgação

Lideranças políticas de Pernambuco prestigiaram no dia de ontem (15) a visita do ex-presidente Lula ao Estado. O governador Paulo Câmara foi o anfitrião da visita. Na pauta do encontro, as medidas adotadas em Pernambuco durante a pandemia de Covid-19, os desafios da retomada econômica – ainda com altos índices de casos e óbitos da doença no país – e o cenário político atual.

Participaram da conversa o prefeito do Recife, João Campos, os deputados federais Danilo Cabral, Tadeu Alencar, Milton Coelho e Gonzaga Patriota, além do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Entre os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) que acompanharam Lula estavam o senador Humberto Costa, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, a deputada estadual Dulci Amorim e seu esposo, o ex-deputado e ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim.

Estou feliz de estar de volta, em minha terra natal, para conversar sobre os desafios de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, conversando com as lideranças do estado e retomando um diálogo necessário para o país voltar ao rumo certo, com democracia, inclusão social e desenvolvimento”, pontuou Lula. O ex-presidente fica em Pernambuco até terça-feira (17). Ele visitará outros cinco Estados do Nordeste na sequência de agendas políticas marcadas para esse mês de agosto.

Foto: Ascom Dulci Amorim/divulgação

Lideranças políticas prestigiam visita de Lula a Pernambuco

  1. Paulo disse:

    Demônio de nove.dedos e seus anjos

  2. Vou votar em Lula pela primeira vez disse:

    Lula, seja bem vindo !

  3. Ade disse:

    Vai de retro satanás!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *