Lideranças políticas de Petrolina e Pernambuco lamentam morte de secretário de Turismo do Recife

0

camilo-simoesLideranças políticas de Petrolina e de Pernambuco lamentaram, por meio de nota à imprensa, a morte do secretário de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, ocorrida ontem (16) na capital do Estado.

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho, o governador Paulo Câmara e o líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, Silvio Costa Filho, destacaram as virtudes de Camilo e a competência com que atuou na área.

“Lamento profundamente o falecimento do secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões. Essa perda é inestimável ainda mais por Camilo ser um jovem talentoso e cheio de energia, que nos deixa tão precocemente. Nessa hora tão difícil, oro para que seus familiares encontrem um pouco de serenidade e que Deus os conforte”, afirmou Miguel.

“É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento tão precoce do nosso amigo Camilo Simões. Um jovem talentoso, responsável, solidário, e com espírito público elevado. Pernambuco perde uma figura querida, que dedicou seus últimos anos ao Turismo do Recife. Que nos lembremos de Camilo pelo entusiasmo e alegria que ele sempre teve. Desejamos que a família encontre conforto e paz. À esposa, Rebeca, à mãe, Marta, aos filhos e demais familiares, contem conosco nesse momento tão sofrido”, frisou Paulo Câmara.

“A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco lamenta a morte prematura do secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões. Mesmo em campos opostos, sempre mantive uma boa relação com Camilo, jovem quadro da gestão pública do Estado. A toda a família nossa solidariedade e votos de força e paz num momento tão difícil”, afirmou Silvio Costa Filho. (foto: Folha de PE/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome