Lideranças comunitárias da zona oeste protestam contra falta de segurança na Perimetral Transnordestina

2

lideres zona oeste protesto_640x480lideres zona oeste protesto2_640x480Várias lideranças comunitárias da zona oeste de Petrolina fizeram na manhã desta segunda-feira (21) um protesto simbólico ao interditarem a pista que interliga os bairros Pedro Raimundo ao Pedra Linda, onde morreram tragicamente três pessoas da mesma família, num acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e uma carreta.

O fato, ocorrido há cerca de duas semanas, revoltou a população e levou os líderes das comunidades a cobrarem providências das autoridades.

Eles querem mais segurança na perimetral Transnordestina (com a rodovia é conhecida), que vem se tornando palco de vários acidentes como este. Cobram também iluminação, já que na situação em que a pista se encontra há também riscos de assaltos. As reivindicações, diga-se de passagem, são justíssimas. (Fotos/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Moro nas imediações da rodovia e testemunho a precariedade da pista, sem falta de acostamento e com trechos onde ela se estreita perigosamente. Os acidentes, envolvendo motos, na passagem dos bairros Alto do Alto do Cocar para o Jardim São Paulo são constantes. Mato e escuridão são ainda fatores de alto risco. É preciso ações urgentes para que outros acidentes sejam evitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome