Liderança petista de Belém do São Francisco declara voto para Paulo Câmara

3

paulo em belem do sao franciscoO pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), recebeu o apoio do petista Professor Licínio, segundo colocado no último pleito municipal de Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, com 42,04% dos votos. “Assumimos esse compromisso porque Eduardo Campos (PSB) foi o melhor governador da história de Pernambuco e seu trabalho merece ter continuidade. E a pessoa mais indicada para isso é o ex-secretário Paulo Câmara, que conhece bem os problemas de cada região e é o mais preparado“, explicou.

O petista, que traz consigo lideranças políticas, empresariais e sindicais da cidade, destacou ao pré-candidato a necessidade de um olhar especial para Belém de São Francisco. “Precisamos de união, para que o desenvolvimento chegue igualmente a todas as regiões do Estado. Estamos com Paulo nesta jornada, para continuar construindo um novo Pernambuco cada vez melhor e mais justo”, garantiu Licínio.

Vamos fazer, com sua ajuda e de seus companheiros, um programa de governo participativo, consciente das realidades de cada região, para que este crescimento que vem acontecendo, e continuará, em Pernambuco venha junto com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para todos os municípios”, afirmou Paulo Câmara. As informações são da assessoria do PSB. (Foto: Wagner Ramos/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Melhor da governador da história de pernambuco!! é para rir ou para chorar? o cara que só fez pegar carona nos investimentos do governo federal! Ditador Eduardo Malvadeza Campos, mostra onde esse ditador já deu 1 hora de trabalho pra alguém, pelo menos uma obra bancada só com recursos do estado sem ajuda do governo federal! vive até hoje as custas do Gov. Federal!

  2. Não dá para entender esse ” Petista ” falar em união, ele deveria estar unido com seu próprio partido e não com OPORTUNISTA TAIDOR, cujas obras que conseguiu realizadar no estado foram com recursos do governo federal do verdadeiro PT. QUANTO CUSTOU?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − 6 =