Liderança histórica em Lagoa Grande, ex-prefeito Robson Amorim entra fortalecido para brigar por vaga na Câmara de Vereadores

1
Foto: divulgação

Liderança política de peso em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o ex-prefeito Robson Amorim mostra que, acima de tudo, é fiel ao seu grupo político. Cotado para disputar mais uma vez a prefeitura da ‘Capital da Uva e do Vinho’, ele lançou mão do projeto em março último para abrir caminho ao jovem economista Henrique Diniz (DEM), que tentará impedir a reeleição do atual gestor, Vilmar Cappellaro. Robson usará toda sua experiência para garantir uma vaga de vereador nas eleições deste ano.

A costura em torno da chapa majoritária e proporcional da oposição de Lagoa Grande  aconteceu ontem (10), após reunião com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), com a definição da vereadora Iara Evangelista (DEM) na vice, como companheira de chapa de Henrique.

Além de fortalecer a pré-candidatura de Henrique para bater de frente com Cappellaro, Robson tem chances reais de se eleger a vereador. Caso isso ocorra, ele será com certeza, o aliado fiel (se Henrique ganhar) ou o adversário vigilante (se der Cappellaro).   O ex-prefeito tem uma longa estrada na vida pública do município e um trabalho dedicado à agricultura da cidade há muitos anos. Com sua pré-candidatura, o grupo de oposição vai ganhando mais força e visibilidade para as eleições de 15 de novembro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome