Liderança do PSOL aponta gestão de Caruaru e Raquel Lyra como “antipopular”

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2025 às 09:31

Dirigente estadual do PSOL em Pernambuco e candidata à Prefeitura de Caruaru (PE) em 2024, Michelle Santos acusou o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), no início do segundo mandato, de repetir a falta de diálogo das gestões da governadora Raquel Lyra (PSDB). A declaração foi feita nesta quinta-feira (9), após comerciantes da Feira da Sulanca protestarem contra remoção.

O prefeito de Caruaru prometeu que iria dialogar com a população sobre assuntos relativos às feiras. No entanto, quando assume, ele faz justamente o contrário. Ele repete os erros de Raquel Lyra e insiste na política antipopular do PSDB“, alertou Michelle.

Em nota enviada à imprensa, o Departamento de Mercados e Feiras informou que os comerciantes removidos da localidade devem procurar o setor de feiras e mercados para serem informados para onde serão destinados. A nota acaba evidenciando que os feirantes não sabem para onde vão ser realocados.

Esse grupo político que governa Caruaru há anos não senta com o trabalhador feirante para dialogar, mas senta com grandes empresários. Há uma hierarquia e um tratamento diferenciado, dependendo do quanto você tem na sua conta bancária“, disse Michelle.

Liderança do PSOL aponta gestão de Caruaru e Raquel Lyra como “antipopular”

  1. Só na moita disse:

    Se o PSOL tá criticando sinal que a coisa vai ser ótima, eles deveriam era criticar o PT que prometeu mundo e fundo para os besta nem o fundo ainda deu imagina o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Pura nostalgia. Meu vô Ariston trabalhou na RFF, ainda guardo na minha memória este tempo tão raro e precioso. Ele…