Líder do PSD de Juazeiro vê boas chances de crescimento da legenda e quer fortalecer aliança com Isaac

0

damião medradoDe audiência marcada com o vice-governador da Bahia e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, na próxima semana (dia 13), o vereador Damião Medrado não esconde o otimismo pelas boas expectativas de crescimento do seu partido, o PSD, em Juazeiro.

Acompanhado do presidente municipal do partido, Gledson Rosa Medrado, e do deputado José Carlos Araújo, ele já esteve com Otto, que é o presidente do PSD baiano. “Levei reivindicações de Juazeiro e a nossa certeza de que o PSD será um grande partido nesta cidade, só depende de nosso trabalho”, estimou Damião, baseando-se no crescimento do partido em nível nacional.

Sobre 2014, o vereador juazeirense já ressaltou que o projeto de reeleição do deputado José Carlos Araújo terá inteiro apoio do partido na cidade. E disse mais: com os esforços de Otto em garantir investimentos para Juazeiro, a exemplo da duplicação da BA-210 (entre o Mercado do Produtor e o contorno de acesso a Sobradinho), o PSD – hoje a segunda força política no estado – deve seguir na mesma trilha do governador Jaques Wagner (PT).

Em nível municipal, Damião prefere não polemizar sobre quem ficou com o PSD e garantiu que a ideia é fortalecer também a aliança com o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB): “Vamos fortalecer o PSD, fortalecer o prefeito Isaac Carvalho e a aliança com o PCdoB, e caminhar fortes e unidos para a vitória nas próximas eleições”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome