Líder do Governo Cappellaro na Câmara Municipal critica obra não cumprida e expõe possível ‘racha’ em Lagoa Grande

5
Foto: reprodução

Candidato à reeleição, o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB), pode estar perdendo aliados no momento mais crucial de sua campanha. Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o líder de governo, vereador Ademar Nonato (MDB), relembrou um antigo projeto de Cappellaro de fazer uma ponte entre os distritos de Vermelhos (zona rural de Lagoa Grande)  e Itamotinga, zona rural de Juazeiro (BA), que passaria, inclusive, pela Ilha do Pontal. Segundo Ademar, essa promessa “é fazer o povo de besta”.

Há cerca de dois meses o prefeito teve um encontro com o vice-governador da Bahia, João Leão, para dar início às negociações, uma vez que envolve a cidade de Juazeiro no projeto. No entanto, corre à boca pequena na cidade que desde 2016 essa ponte é prometida e, curiosamente, após a vitória de Cappellaro nas urnas o projeto não avançou.

Qualquer pessoa inteligente sabe, qualquer pessoa que tenha os miolos no lugar sabe que isso é enganação, é fazer as pessoas de bestas. Nós temos que ter responsabilidade com as pessoas, querer não é poder. Vamos parar com essa promessa sem cabimento”, desabafou o líder do governo, revelando um possível racha dentro do grupo.

5 COMENTÁRIOS

  1. E tapar os buracos que ligar lagoa grande a jutaí, ali é um caos!! Sei que não é de responsabilidade da prefeitura aquela PE l, mais eu sendo prefeito tapava pelo menos os buracos, já que o governador governa de costa para o sertão!

  2. REPORTAGEM COM INTERRESSE ESCUSOS, POBRE E SEM BASE REAL! NINGUÉM DESCUMPRE O QUE NÃO EXISTE! AQUI NÃO RACHA NADA, RACHADA É A MENTE QUE VIVE DE FRACASSOS CONTATASTES! Ademar Nonato

  3. VAMOS LÁ. AÍ SERIA UMA OBRA FEDERAL OU ESTADUAL. QUEM SAI GANHANDO COM ESSA PONTE? BAHIA OU PERNAMBUCO? PREFEITO PODE PEDI, AGORA FAZER É OUTRA HISTORIA. O PROBLEMA DO PREFEITO É PROMETER UMA COISA QUE NÃO COMPETE A ELE. O ERRO TÁ AÍ. OS DOIS ESTÃO ERRADO. O NOBRE VEREADOR DEVIA ESCLARECER. O VEREADOR DEIXOU EM ABERTO QUE SE O PREFEITO QUISER FAZER ELE TERÁ COMO FAZER O QUE É NÃO VERDADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome