Líder de governo na Câmara de Lagoa Grande (PE) faz balanço positivo de trabalhos

3

Joaquim, ok_448x336Com o recesso na Câmara Municipal de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, desde a última segunda-feira (1º), o líder do governo na Casa, vereador Joaquim da Rocinha (PT), fez ao Blog um balanço positivo das atividades neste semestre.

Para ele, a Câmara avança em propostas para beneficiar a comunidade. “Esses seis meses de trabalho têm sido muito produtivos. Aprovamos inúmeros projetos na câmara de muita importância para o nosso município”, avaliou o líder da situação.

Joaquim também esbanjou satisfação com administração do prefeito Dhoni Amorim (PSB). “Apesar de muitas dificuldades, o prefeito tem superado algumas delas e feito grandes ações nesses primeiros seis meses, a exemplo da questão da saúde, onde no hospital não faltaram mais médicos”, ponderou.

Cotado como possível pré-candidato a prefeito em 2016, o líder governista disse que Lagoa Grande ainda dará “um grande passo rumo ao desenvolvimento”. (Com informações de Fábio Cardoso/para o Blog)

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse vereador acha que os projetos que criaram cargos comissionados, reajustaram salários de secretários, prefeito, vice-prefeito e outras funções gratificas é para beneficiar a população? Vereador Fanfarrão todos os projetos aprovados na câmara não tem um voltado para população, quero lembrar que as obras poucas que estão fazendo são de projetos aprovado na gestão anterior.

    Saúde vereador? A saúde de Lagoa Grande cada vez precisa ser olhada com uma lupa, porque a olho nu não conseguimos enxergar, falta de enfermeiro, medico e medicamento são fatos constantes além da forma truculenta com que as recepcionistas tratam as pessoas. O desenvolvimento que você almeja é igual avestruz que enfia a cabeção no buraco e não enxergar mais nada. O salário dos funcionários da saúde até agora não foram pagos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome