Líder da bancada de oposição na Alepe, deputado Marco Aurélio acredita que trabalho foi positivo em 2019

0
Foto: Facebook/reprodução

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), fez um balanço positivo em relação ao ano de 2019 da bancada de oposição ao governo Paulo Câmara (PSB). O parlamentar destacou as ações desenvolvidas pela bancada na casa e comemorou o entrosamento entre os parlamentares.

Este ano foi atribuído a mim a liderança da bancada de oposição, mas não faríamos nada se não fosse o entrosamento entre os demais deputados que assumiram esse compromisso de realizar um trabalho sério e responsável na Alepe”, declarou o parlamentar.

Marco Aurélio, que foi oficializado pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo PRTB, destacou a necessidade de alternância na gestão Estadual. “O povo de Pernambuco está saturado de PSB, PT, PCdoB e seus aliados. Chegamos a um ponto em que as ações não são mais voltadas para o povo e sim para a manutenção do poder. Sabemos que é preciso mudar, 2020 teremos a oportunidade de fazer isso”, disparou ele.

A atual bancada de oposição na Alepe é composta por 11 parlamentares: Álvaro Porto (PTB), Clarissa Tércio (PSC), Gustavo Gouveia (DEM), João Paulo Costa (Avante), Manoel Ferreira (PSC), Marco Aurélio (PRTB), Antonio Coelho (DEM), Romero Filho (PTB), William Brígido, Priscila Krause (DEM) e Wanderson Florêncio (PSC), que por sua vez, iniciou a legislatura na base do governo e em maio migrou para a oposição. (Fonte: Blog da Folha/Folha de PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome