Líder comunitário do João de Deus cobra do governador agilidade do estado para concluir Praça da Juventude

0

chicão_640x480O líder comunitário Francisco de Assis Vieira, o ‘Chicão’ (foto), do João de Deus, quer manter uma ponta de esperança que ainda lhe resta em relação à Praça da Juventude. Idealizado para ser uma opção de entretenimento no bairro da zona oeste de Petrolina, o equipamento está com obras, segundo Chicão, “a passos de tartaruga”.

Tanto que ele não perdeu um minuto sequer para cobrar pessoalmente ao governador João Lyra Neto, em sua visita a Petrolina no último sábado (26), mais empenho do estado.

Segundo Chicão, a construtora responsável pela obra alega que o Governo de Pernambuco demora a repassar os recursos para agilizar o trabalho. “O último foi em fevereiro”, revelou, acrescentando que poucos funcionários estão hoje na obra por conta desse contratempo. Na rápida conversa que teve com Lyra Neto, o líder comunitário mostrou-se otimista, mas com um pé atrás.

Acredito que venha alguma coisa (do governador), porque ele demonstrou preocupação quando eu falei da praça. Pediu mais informações e até que anotassem meu telefone e tudo. Mas não é a primeira vez que prometeram e não cumpriram”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome