Líder comunitário de Izacolândia revela plano de tentarem matá-lo: “Entreguei às autoridades”

6
Crédito da foto: Blog do Carlos Britto

Autor de uma denúncia no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que culminou com a cassação do vereador de Petrolina, Domingos de Cristália, por abuso de poder econômico e político, o líder comunitário de Izacolândia, Júlio César Monteiro, revelou estar sendo alvo de um plano de morte. A declaração foi dada por Júlio César na manhã desta terça-feira (6) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM.

Mesmo não associando nenhuma questão política a esse fato, ele preferiu não dar detalhes sobre como tomou conhecimento de que corria risco de morrer assassinado.

Não iremos responder com a mesma arma. Só quero dizer que tenho família, amigos que estão atentos a esta situação e que conhecem esse fato”, declarou.

Júlio César adiantou que tanto a polícia quanto o Judiciário já sabem do que está se passando com ele, inclusive de quem estaria por trás desse plano. “Neste momento entrego nas mãos de Deus e das autoridades, para que as autoridades possam dar uma resposta, fazendo valer a justiça e a lei. A lei que tanto acredito, tanto na da justiça dos homens quanto na de Deus”, afirmou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Vai procurar o que fazer sem futuro, não é a primeira vez que você aparece com essas falácias apenas com intuito de prejudicar os outros. Aceita a derrota que doi menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome